The doubt😑 - cap 6

55 4 0
                                    

Maratona 1/3

Terça 1/de junho

❤️‍🔥Julie narrando❤️‍🔥

Bom como sempre eu sou a primeira, hoje eu estava meio desaminada mais como só eu estava acordada vou deitar no sofá,como eu tinha perdido aula. Estou deitada no sofá quando meu celular vibra pego ele e vejo o que era era uma mensagem de um curso de espanhol.
Há um tempo atrás estava pensando em fazer aulas de espanhol! Até porque quero muito viajar pro México, então converso com a moça que me mandou mensagem e falou que ganhei um sorteio, ela me explicou tudo! Mais como falta 7 meses para acabar o ano irei fazer o curso até dezembro e depois se eu quiser continuar com o curso vou ter que pagar.
Talvez até dá pra mim ir pro México no final do ano, estou bem feliz.

Na cozinha

Eu: Oi gente
L/F/R/A/W: bom dia
Willie: acordou cedo
Eu: sempre acordo cedo amor kkkk( eu e o Willie chama um e o outro de apelidos carinhoso, então chamei ele de amor porque e sempre assim kkk)
Flynn: bom, vou fazer alguma coisa pra mim comer
Alex: só pra vc? - pergunto-
Flynn: Sim, porque vcs vão querer também?
Alex: óbvio né
Flynn: ook então

Willie narrando✨
Depois que a Flynn, foi fazer alguma coisa pra nós comer me sento, no sofá no meio de Julie e Luke, quebrando todo aquele clima tenso que estava entre eles. Na hora que vou ligar a televisão Flynn nos chama pra comer e bom vamos e depois de conversar de algumas coisas, vamos chamar o Reggie, a Carrie e o Nick e estava dormindo.

QUEBRA DE TEMPO

🌈Alex narrando🌈
Depois que almoçamos, estava quase todos na sala menos Reggie e Flynn, esperamos um pouco pra procurar eles, depois de um 40 minutos nada deles aparecerem. E todos nós fomos atrás deles procuramos a casa toda menos os quartos, quando fomos no quarto encontramos eles. E eles estavam conversando e meio que atralhamos a conversa deles.

Eu: no nós... não sabia que vcs estão conversando, desculpa por atrapalhar
Flynn: tudo bem Alex, até porque já acabamos a conversa. Né Reggie?
Reggie: já?- pergunta confuso -
Flynn:
Eu: bom vou pra sala,continuem a conversa de vcs aí - e vou pra sala- acho que atrapalhei mesmo.

🌺Flynn narrando🌺
Depois que almoçamos, olho pra o Reggie e o chamo para conversar. Saímos da sala sem ninguém perceber e fomos pra o quarto, vejo que Reggie está nervoso e falo pra ele se acalmar e ele se acalma um pouquinho.

Eu:é...então por onde começo -digo e ele fica nervoso- Reggie sabe o que é? sei que você gosta de mim e eu gosto de você, e estamos ficando a 2 semanas, mais acho que não estou pronta pra um relacionamento.- no meu último relacionamento sofri muito e ainda tenho medo de me relacionar com alguém- como vc sabe no meu último relacionamento sofri muito mesmo, e tenho medo ainda, e que você seja uma pessoa de vai me magoar - quando falo isso meu olho enche de lágrima- e gosto muito de você mais se você realmente gosta de mim, vc vai me esperar até eu perder essa insegurança?- e começo a chorar muito-
Reggie:Flynn vc sabe que o vou de esperar o tempo que for, e sei como o seu último relacionamento de magoou muito no passado - digo e cai uma lágrima- gosto muito de você e você sabe muito bem disso e então esperar o tempo que for te amo e você sabe.
Eu:obrigada por entender meu lado - digo isso e o abraço bem forte-
Reggie: de nada meu amor, sempre vou entender - digo e retribuo o abraço que ela me dá-

(toda aquela cena)

Eu: ooi gente
Todos menos Flynn e Reggie:oii voltaram
Eu:sim, oq vamos fazer nunca tem nada pra fazer nessa casa.
Carrie e Nick:verdade né
Eu: alguém tem alguma sugestão? -digo e olho pra todos- tá bom já que ninguém vai falar um vou tenho duas sugestão: ou praia ou parque? E aí?
Willie/Reggie/Nick:parqueeeee
Alex/Julie/Carrie/ Luke: praiaaa
Eu:ook vamos para a praia-digo isso e subo com as meninas pra colocar os nosso biquínis- depois que 5 minutos, e aí meninas prontas?
Carrie/Julie: sim, vamos...

The mansion boy!!!! Julie and the phantoms Onde histórias criam vida. Descubra agora