(minutos antes da mini briga de Luke e Julia)
🌞Julia narrando🌞
Até que enfim vou narrar... Mais voltando aqui, hoje acordei cedo, fico enrolando pra levar da cama, depois de 20 minutos levando da cama,e vou até o banheiro escovar meus dentes. E depois desço até a cozinha e o Luke estava dormindo no sofá,quando ele levanta do sofá assustado e começar a encher meu saco.
(toda aquela cena da mini briga). Então faço alguma coisa pra mim comer e me sento na mesa e fico mexendo no celular...No curso
❤️🔥Julie narrando❤️🔥
Bom estou no intervalo e estou com as meninas,somos comprar um lanche pra comer e nos sentamos a mesa, e começamos a conversar. Até que eu pergunto!Eu: onde vamos nos encontrar pra ir ao parque?
Alice:passa o seu endereço, que nós vai até sua casa e depois vamos ao parque.
Eu:beleza -então passo o endereço-
Alice:você mora perto da gente
Eu:sim,eu percebi isso quando vimos juntas do curso, mais não falei nada haha.
Alice:hahaha
Eu:bom vou mandar mensagem pra minha cunha...amiga -dou uma gaguejada-
Helena:você ia dizer cunhada? Quem é o menino que está gostando?
Eu:nã...não, nada a haver.
Meninas:seii hahaha
Eu:vou mandar mensagem pra ela.Mensagem
(n/a: ignora o hora das mensagens)
Depois que mando mensagem da Júlia, e sinal toca e então falo tchau pras meninas e vou até minha sala, chegando lá não tinha ninguém ainda e então fico sentada lá esperando a professora.
Quebra de tempo
🌺Flynn narrando🌺
Acordei era (onze da manhã), fui ao banheiro escovei os dentes e desci até a cozinha, quando chego lá! Já estão todos acordados, eu até me assustei todos acordados, mais enfim né.Eu:bom dia gente
Todos:bom dia Flynn
Eu:que milagre. Reggie,Luke,Willie e Nick acordados esse horário.
Luke:oxi porque? Já é onze horas queria
Eu:eu sei, mais vocês só acordando depois da umas haha.
Willie:haha engraçadinha, mais temos que começar a acordar cedo. Porque lembra que segunda nós volta pra escola de novo?
Eu:nossa verdade tinha esquecido, aff já dá até preguiça só de pensar.
Todas menos Flynn: verdade
Eu:é mais fazer oq! -e vou até a cozinha- e Julia e Carrie vem atrás
Julia:Flynn -diz sorridente-
Eu:oiii
Carrie:o que vai fazer hoje depois do almoço?
Eu:nada porque?
Julia:é que a Julie, falou que as amigas dela do curso chamou ela pra ir ao parque, daí ela chamou a gente também, então vamos?
Eu:Ah beleza eu topo
Julia:ok então(Depois de uma hora)
🪐Carrie narrando🪐
Depois de uma hora, a Julie chegou. E já falamos pra ela que nós ia pro parque, então almoçamos e depois fomos assistir com os meninos, já que faltava uma hora ainda. Então assistimos um filme e quando fui ver já era uma hora. E a Julie disse que as meninas ia passar aqui uma e meia, então terminamos de assistir o filme que faltava 5 minutos e depois que acabou o filme, fomos nos arrumar. Então fomos tomar banho.(Look da Flynn)
(Look da carrie)
(Look da Julie)
(Look da Júlia)
❤️🔥Julie narrando❤️🔥
Assim que acabamos de se arrumar, a Sofia me manda mensagem perguntando se estamos prontas. E eu respondi a mensagem dela, e perguntei se elas já estavam vindo, e elas disseram que daqui 10 minutos estão aqui.
________________________________________________________
Olá mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem☺️
até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mansion boy!!!! Julie and the phantoms
FanficJulie aos 17 anos,vai morar como os amigo em uma mansão Nessa mansão morara: Flynn, luke,Alex,Julia,Nike,Carrie, reggie e outro que iram chegar!!! aaah todos serão amigo 💖 {Início: 07/06/2021}