Bom depois que conversei um pouco com o Alex,fomos pra o a cozinha comer alguma coisa e depois subimos pra o quarto de novo e ficamos mexendo no celular até pegar no sono...
________________________________________________________Quinta 03/de junho
❤️🔥Julie narrando❤️🔥
Bom,como sempre sou a primeira acordar, e hoje é dia ir pro curso, e sim vai continuar online mais agora eles mudaram vai ser, terça,quinta e sexta presencial e segunda e quarta vai ser online. Por isso hoje eu acordei mais cedo! Tenho que tá lá 7:30(manhã), então não posso me atrasar em, escolho uma roupa e vou tomar banho.(Roupa da Julie)
Depois que tomei banho, desço pra cozinha e como uma torrada com um suco que estava na geladeira, mexo um pouco no celular já era 7:00 -meu deus como passou rápido- então deixo um bilhete em cima do balcão avisando que fui pro curso, e saio de casa e como o curso era perto de casa eu vou apê mesmo... Chegando lá encontro a Carla a moça que falo comigo por mensagem.
Carla:Oii,você teve ser a Julie Molina?
Eu:isso mesmo, -afirmo- e você é a Carla?
Carla:isso, bom já está perto de começar, vou te levar até sua sala.
Eu:tá bom.
Carla:bom está é a sua sala, bons estudos tchau
Eu:obrigada Carla, tchau -assim que ela sai recebo uma mensagem da Júlia e vou olhar-(Mensagem da Júlia)
Depois que conversei com a Júlia, 10 minutos depois a professora entra na sala de aula.
________________________________________________________
Olá....
outro capítulo ou hoje tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mansion boy!!!! Julie and the phantoms
FanficJulie aos 17 anos,vai morar como os amigo em uma mansão Nessa mansão morara: Flynn, luke,Alex,Julia,Nike,Carrie, reggie e outro que iram chegar!!! aaah todos serão amigo 💖 {Início: 07/06/2021}