Sexta 04/de junho
❤️🔥Julie narrando❤️🔥
Olha eu aqui de novo narrando, mais como é dia de ir pro curso tenho que acordar cedo... Acordo 06:00 faço minha h.p e vou tomar banho e coloco uma roupa e vou pentear meu cabelo.(Roupa da Julie, sem o casaco)
Desço até o cozinha pra comer alguma coisa, e só encontro uma maçã e como eu estava com preguiça de fazer alguma coisas pra mim comer pego a maçã mesmo. Olho pro celular e já era 07:10 então saio de casa e vou direto pro curso.
Chegando lá encontro as meninas vindo em minha direção.Menians:oii Julie,tudo bem?
Eu:oii meninas, tudo sim e com vocês?
Meninas:estamos bem, e então vai fazer o que depois do curso?
Eu:nada, porque?
Alice: é porque eu e as meninas estamos pensando em ir ao parque ou tomar um açaí e andar na graça um pouco depois do curso.
Eu:aah, eu topo, mais posso chamar mais três meninas?
Sofia:claro, e bom que conhecemos as suas outras amigas.(Sinal toca)
Eu:tchau meninas, até o intervalo
Meninas:ate Julie.
Eu:entao vou pra sala e a professora já estava lá. Esperamos alguns alunos chegar e começamos a aula.
________________________________________________________
🎸Luke narrando🎸
Primeira vez que acordo cedo, 08:00, mais tenho que começar a me acostumar a acordar cedo, por vou ter que acordar cedo todos os dias partir de segunda, as aulas vão voltar então,a única que vai estudar a tarde vai ser a Julie. Ela vai ter aulas particulares com uma professora por conta do curso que ela está fazendo e é de manhã o curso então ela terá que estudar a tarde. Mais vai ser online é bom por uma parte. Mais como ninguém acordou ainda desço como uma torrada com suco e me sento no sofá e coloco na Netflix pra assistir um filme.
Acordei assustado tinha, tinha ouvido uns barulhos estranhos então me levando do sofá, e encontro Júlia descendo as escadas.Eu:Júlia é você! Quer me matar de susto garota?
Julia:aí Luke não é pra tanto também né
Eu:claro, não foi você que se assustou né...
Julia:aí tá bom Luke, agora cê se não dorme assistindo o seu filme aí
Eu:ai,já acorda chata,aff.
Julia:tá bom Luke, agora me erra -e reviro os olhos,dando costa pra ele-
Eu:só você que acordou?
Julia:está vendo mais alguém comigo?
Eu:aí grossa, não falo mais com você hoje
Julia:é até melhor mesmo, hoje não estou com muita paciência.
Eu:chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mansion boy!!!! Julie and the phantoms
Hayran KurguJulie aos 17 anos,vai morar como os amigo em uma mansão Nessa mansão morara: Flynn, luke,Alex,Julia,Nike,Carrie, reggie e outro que iram chegar!!! aaah todos serão amigo 💖 {Início: 07/06/2021}