Chapter 28

70 10 7
                                    

Boa leitura!!! Votem e comentem.:c
*****

Era sábado.

Levantou de sua cama fazendo suas higienes sem muito ânimo e desceu para a cozinha encontrando sua mãe que ao vê-lo daquele jeito correu para abraçar o filho que caiu no choro em seus braços.

L- e-ele não me ama mamãe... - o que tem de errado comigo...porque todo mundo vai embora?

Falava entre soluços enquanto se aconchegou no colo de sua mãe que por sinal sabia muito bem de quem o filho estava se referindo.
*

Liam havia contado toda história para sua mãe e a mesma tinha lhes dado bons e dolorosos conselhos

K- você deve seguir em frente filho! Vejo um amor dentro dos olhos dos dois mais se ele ainda não sabe o que quer, não fique parado e faça sua vida!

Respirou fundo pela terceira vez ao tocar a campainha da casa do zayn, ou apartamento (como preferir) para entregar suas coisas.
**

POV ZAYN

Os dias tem sido horríveis até nos finais de semana.

Não consigo me concentrar em nada porque sempre acabo pensando no liam.

Passo as mãos sobre o cabelo irritado e ouço a campainha tocar indo para abrir a porta, mas acabo tendo uma surpresa.

dolorosa.

- o que são isso li? ~ perguntei ao ver o mesmo estender os braços me entregando uma caixa cheia de coisas nossas.

L- vim devolver suas coisas, zayn. ~ disse tentando manter uma pose firme na frente do maior.

- eu não quero! Eu te dei tudo isso liam, e nossas fotos? Elas não valem nada pra você?

L- eu tenho cópias guardadas e se não quiser eu posso deixar aqui ou jogar no lixo! ~ e não era mentira o garoto tinha fotos guardadas, apesar de tudo a amizade de zayn o salvou.

O mais alto por outro lado abaixou a cabeça sem saber o que fazer e NUNCA SABIA. Se encostou na porta olhando para caixa em sua frente e a pegou colocando dentro de sua casa.

- v-você quer entrar? ~ gaguejou com a voz falha.

L- melhor não. ~ Se virou pronto para ir embora mais parou no meio do caminho terminando de falar;

L- e zayn... eu te desejo sorte, espero que der tudo certo pra você!

- você fala como se nunca mais fôssemos nos ver..

L- e talvez não vamos mesmo.

- estudamos na mesma escola liam.

L- eu não tava falando isso.

Mas antes que pudesse retrucar a porta do elevador fechou levando consigo seu amor, sua vida.
   Fechou a porta caindo ajoelhado no chão enquanto as lágrimas escorriam pelos seus olhos freneticamente.

Foi ali que percebeu

Liam, seu liam

Jamais voltaria.

Apaixonado pelo meu melhor amigo | ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora