Me despedia de Luke e seu namorado, pois é, namorado! Agradeço por ter conseguido terminar a escola e esperava fazer faculdade depois que encontrasse meu garoto. Agora já deve ser um adulto de 23 anos, talentoso e lindo.
Suspirei orgulhoso dando um abraço caloroso na mãe do liam que me desejava boa sorte e finalmente embarquei no avião olhando minha foto com o lee, a que tínhamos revelado.
Será que vou conseguir o encontrar? Será que ele ainda está solteiro? Ou me ama?
.....Após algumas horas de vôo e os pensamentos aflorados dei graças a deus quando o avião pousou, peguei minha bagagem saindo para o lugar que havia alugado com as economias que estava guardando. Era próximo do endereço que o Luke havia conseguido, então eu temia encontrá-lo mais rápido..
Abri a porta da pequena casa, onde continha uma cômoda, sofá e todos outros necessário. Felizmente tive a sorte de encontrar uma casa barata e mobiliada quase com tudo, só faltava a tv mas isso conseguiria com o tempo, afinal iria sair no dia seguinte para procurar um trabalho, pois por mais que tivesse trazido dinheiro para um tempo ele não seria o suficiente para encontrá-lo e receber seu perdão facilmente.Acordei com o barulho alto do alarme contra meu ouvido e o som de chuva contra a janela do quarto. Levantei caminhando até a mesma tendo visão da rua onde pessoas corriam por medo de se molhar ou por estarem atrasadas em seus compromissos, me fazendo lembrar dele, de quando tomamos banho de chuva na saída da escola e em como seu sorriso resplandecia com os fios molhados contra a testa.
Por onde anda você leeyum...
******
APARECI 😁.
votem e comentem (caso alguém ainda leia.) SZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu melhor amigo | ziam
Fiksi Penggemar- Você prometeu não me abandonar, você disse que não iria embora. Então, porque você me deixou?