Chapter 19

105 8 2
                                    

Me sento do lado da cama respirando fundo para contar toda história.

Z- se eu te pressionei muito você não precisa co..-Mas eu vou zee. É bom ter alguém com quem dividir isso.

- ok, vamos lá..

Liam Flash

- tem certeza que o justin tá em condições de dirigir?

- ele parece ser o mais sóbrio lee.. Relaxa nada vai acontecer!
*
Flash off

-Entramos no carro todos três bêbados o justin nem tanto, mas deveríamos ter chamado um táxi ou sei lá.. Tava tudo indo bem zee mais. Mais. Eu fiz uma brincadeira e..e.

Sinto algumas lágrimas molharem o meu rosto e sou puxado para os braços do zayn que fazia carinho em meus cabelos.

Z- você não precisa terminar se não quiser.

- eu vou. Então, eu..e-eu joguei meu corpo entre o meio dos dois e começei a buzinar e puxar a macha de ré, não havia ninguém na rua..e.e..d-de repente apareceu um caminhão e-e e-eu n-não pode fazer nada zayn. Eu só vi o carro capotar.... PORQUE EU TIVE QUE FICAR VIVO ZAYN? ELES TAVAM SEGUROS DE CINTO. EU QUE TINHA QUE MORRER.

Me debato sobre seus braços e sou abraçado com mais força.

Z- xii..não foi sua culpa..

- ela me disse isso antes de morrer.

Z-o quê?

- a selena me disse isso antes de morrer, ela falou que não foi minha culpa. Mas eu sei que foi zee..se não fosse pelas minhas brincadeiras eles estariam vivos e você poderia conhecer eles.

Z- não foi sua culpa liam. E outra, você não se mudou por causa disso? Talvez eu nuca teria a sorte de te conhecer leeyum..Não fica triste baby, agora você tem que ser feliz por eles dois. Eu sei que se algum tivesse vivo não gostaria de ver nesse estado.

Suspiro e fico ali sentindo o afago em meus cabelos.

***

Xoxo.
O que acharam da história do liam?
Votem e comentem isso é muito importante.

Apaixonado pelo meu melhor amigo | ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora