Chapter 22

76 8 2
                                    

Tudo estava muito deslocado para ambos garotos. Enquanto um se culpava por gostar, o outro se perguntava o que tinha feito.
*

Acordo mais um dia para ir a escola e dou graças a deus por ser sexta-feira. Levanto me aprontando e desço para cozinha dando bom dia para mamãe e comendo uma torrada.

Xx: liam meu filho porque o Zayn não veio mais aqui? Vocês brigaram?

Engoli a seco sem saber o que responder, havida sido pego de surpresa.

- estamos em época de prova. Tenho que ir! - Falei jogando uma maçã dentro da bolsa e saindo para evitar mais perguntas.

A verdade é que nem eu sabia exatamente o porquê de ter me afastado..talvez eu tivesse ficado com medo do Zayn me abandonar ou acontecer o mesmo com ele. Só em pensar de perder ele por minha causa já fico nervoso e com raiva, não quero que ninguém se machuque por minha causa!

Balanço a cabeça vendo que tinha chegado na escola e suspiro entrando direto pra sala de aula vendo a cadeira do outro ainda vazia.

Ok

Já é a segunda aula e o Zayn não havia chegado, o que será que houve?

***

Luke: liam?

- a-ah..oi?

Luke: mundo da lua novamente? Faz cinco minutos que estou te chamando.

- me desculpe lukie, o que foi?

Luke: como a aula já acabou o que acha de irmos tomar sorvete?

- você vai pagar? - Pergunto segurando o riso.

Luke: claro, que mão de vaca!

Rimos por alguns instantes até começarmos andar para sorveteria.

Apaixonado pelo meu melhor amigo | ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora