Chapter 34

13 2 2
                                    

As ruas de Paris continuavam movimentadas apesar da chuva e apesar de gostar bastante do tempo me encontrava sem guarda-chuva no momento, então apenas parei debaixo de um estande para descansar alguns minutos e ir entregar mais currículos. Era possível ouvir claramente o barulho que os pingos da chuva faziam ao tocar as poças de água no chão trazendo-me uma sensação de conforto incondicional. Suspirei, levantando o olhar para a rua quando meus olhos fixaram em tons castanhos, costas pouco largas e ombros pequenos atravessando a rua principal no meio da multidão.

Liam..

Sem ao menos pensar na possibilidade de não ser ele eu corri o mais rápido que pude afim de alcançá-lo antes que dobrasse a esquina e o perdesse do meu campo de visão.

- LIAM!!! ~ Gritei mais alto que pude sendo impedido de olhar sua reação após um deslize meu contra a calçada molhada e escorregadia.

Não, não, não.

A chuva ainda caía sobre o meu rosto e as lágrimas se misturavam enquanto me culpava instantaneamente por não ter conseguido alcançar aquele que queria. Não sabia se era o seu Liam adulto mas o conhecia como mais ninguém.
***********

DESCULPEM A DEMORA AAAAAAA eu realmente pensei que ninguém lê-se a fic e fiquei desanimada:/

MAS

ESTAREI RETORNANDO AS ATIVIDADES ♡

Se cuidem! Votem e comentem (isso é muuuuuito importante pois assim fico sabendo que não estou escrevendo para fantasmas. )
Xoxo. 🤍

Apaixonado pelo meu melhor amigo | ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora