⛓Ronda⛓

580 50 0
                                    

ー A atitude da sua mãe me assustou bastante. ー Lavigne disse enquanto estava envolvida nos braços de Embry, com as costas no peito nu do quileute.

ー Ela não está assim só por sua causa. ー ele sussurrou contra seu pescoço.

ー Como não? ー ela se afastou alguns centímetros para poder olhá-lo.

ー Ela está com raiva de mim. ー o garoto confessou envergonhado. ー Bem... talvez eu não esteja sendo um filho tão compreensível como deveria.

ー O quê você fez?

ー Além de não deixar ela sair com um cara cujo nome eu desconheço?

ー Embry Call ciumento, é isso mesmo?

ー Claro. Queria o quê?

ー Qual é o problema dela conhecer alguém e se apaixonar de novo?

ー Não tem problema nenhum.

ー Então?

ー O problema são os caras de hoje.

ー Você está sendo muito protetor com ela. Mulher nenhuma gosta disso. ー disse voltando à posição inicial.

ー Eu tenho tentado evitar tragédias, apenas isso. ー disse afundando o rosto no cabelo dela. ー Não quero que ela se machuque outra vez.

ー Ou é você que tem medo?

ー Claro que não. É só proteção de filho.

ー Embry?

ー Ah! Incomoda ver ela de sorrisinhos para cima e para baixo e ainda mais por um cara que eu não sei quem é.

ー Por quê você não tenta ser um filho "compreensível" e tenta conhecê-lo?

ー Eu tenho evitado ser compreensível.

ー Bom... ー ela se virou dentro do abraço dele e passou seus braços em volta de seu pescoço. ー eu não tenho uma mãe de flertezinho com alguém que eu desconheça. ー o quileute negou e roubou um selinho dela. ー Eu tenho que ir embora.

ー Mais já?

ー O dever nos chama. ー ele arqueou uma sobrancelha. ー Vieram te buscar. ー ela sorriu de lado e o olhou ir até a janela.

                      ⛓️🌘⛓️

Os lobos haviam feito uma concentração de busca nas fronteiras para achar Paul, que estava desaparecido há quarenta e oito horas, ou como muito temiam seus restos mortais, visto que ele era o cabeça quente mais imprevisível do bando.

Eternal Flame ー Embry Call [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora