ー Bom dia, Sra. Call. ー Lavigne sorriu educadamente quando Tiffany se juntou à ela na cozinha. ー Amm... preparei o café, espero que não se importe.
ー Como se me importar tirasse você desta casa e da vida do meu filho. ー respondeu a senhora Call rispidamente, enquanto se servia do café.
ー Que azar, então. ー O murmúrio de Lavigne foi ouvido pela mulher que suspirou pesadamente.
ー É. Que azar. Eu vou até a cidade, não sei quando volto, vocês vão ter a casa só para vocês já que decidiram se casar em cima da hora e sem me avisar com antecedência.
ー Oh, não precisa. ー Lavigne sibilou antes que ela saísse da cozinha. ー Eu pensei em um lugar para levar o Embry.
ー Ah é? ー Tiffany parou e se virou para ela, segurando em uma das mãos uma torrada. ー E onde seria?
ー Meus pais têm uma propriedade no Alaska, acho que seria interessante se a gente fosse.
ー Alaska?! ー Tiffany estreitou os olhos. ー Querida, você se casou com um ser humano e não com um urso polar.
ー Desculpe. ー Lavigne se encolheu. ー Eu só...
ー Promete manter meu filho bem aquecido durante as manhãs e noites? Se sentar com ele de frente à lareira tomando um belo chocolate quente?
ー De preferência. ー um sorriso discreto surgiu nos lábios da Cullen.
ー Ótimo. Quero confiar em você, Cullen.
ー Pode confiar, Sra. Call.
ー Primeiro passo para isso é abandonarmos as formalidades. Portanto, Tiffany. ー a mulher estendeu a mão livre para Lavigne, que sorriu e a segurou.
ー Lavigne.
ー Tenho para mim que seremos boas amigas.
ー Com certeza.
⛓️🌘⛓️
ー Bom dia! ー Embry a envolveu pela cintura e começou a dar rodopios com ela pela cozinha.
ー Embry! Me ponha no chão! ー Lavigne estapeou as costas nuas do quileute. ー Você vai acabar quebrando os utensílios de cozinha da sua mãe e não quero ter que pagar por eles. ー Embry a pôs de pé no meio da cozinha e ajeitou seu cabelo.
ー Ah, é? E por quê não?
ー Porque... porque minhas economias servirão para um bem muito melhor. ー ela sorriu convencida.
ー De que tipo?
ー Comprar minhas próprias mobílias e utensílios domésticos para minha casa.
ー Sua casa? ー ele ergueu uma sobrancelha.
ー Desculpe. Nossa. Nossa casa. ー ela o puxou para um beijo voraz com requintes de provocação.
ー Bem melhor. ー Embry murmurou se afastando dela para puxar uma cadeira. ー Posso comer agora?
ー Pode. Como você é esfomeado.
ー Olha só quem fala! ー ele provocou, antes de dar uma boa garfada e mastigada em uma fatia de waffle.
ー Eu não sou esfomeada, sou faminta. ー se defendeu ela, puxando uma cadeira e se sentando.
ー Faz diferença? ー perguntou tomando uma golada do suco e fazendo uma careta, encarando o copo e seu conteúdo.
ー Faz toda diferença. E é de kiwi com ameixa, meu predileto. ー se referiu ao suco. ー Agora tenho uma coisa para propor.
ー Isso é ruim, mas interessante. ー encheu o copo com mais do suco. ー O quê seria essa coisa?
ー Passarmos um tempo no Alaska.
ー Quanto tempo? ー ele dobrou os lábios em uma perfeita linha.
ー Não sei. Tempo suficiente para você não "morrer de hipotermia". ー disse ela fazendo aspas.
ー Minha mãe suponho... ー ele repetiu as aspas. ー te disse isso.
ー Quase.
⛓🌘⛓
[Depois desse prometo que vai ter Hot, para qm gostaa😉]
[ Lavigne e Tiffany estão se dando bem agora]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal Flame ー Embry Call [1]
LobisomemLavigne cogitava a ideia da sua provável morte, já que estava a poucos passos de perder aquilo que mais amava em sua vida, sua gêmea Lindsay. Ela havia perdido os pais, os amigos, a escola, não suportaria perder a irmã também, ela entenderia se acon...