Classificação de 14 Anos
Autor: Wallison Farias
No ( 5° Capítulo )
( A maldade logo é lançada )
Após tomar uma taça de vinho, oferecido por Márcia, Flor cospe inocentemente tudo na frente de todos,
e envergonha Omar que logo percebe que foi um plano de sua irmã para ridiculariza-la diante deles,
e pega Flor e sai dali deixando a megera com os convidados.
No ( 6° Capítulo )
(A semente da maldade está plantada)
No dia seguinte Flor sai da mansão sem ser Vista para poder ir até a cabana visitar seus parentes. Mas Olga lhe ver saindo e informa Márcia,
que deduz que seu comportamento será seu aliado para tirá-la da mansão e que se livrará dela o mais rápido possível e que seu irmão verá a burrada que ela fez em sua vida.
A vilã logo faz Flor cair em lágrimas falando que Omar se divorciará dela, e fingindo, diz que se importa com ela
e que o irmão está arrependido.
Flor sai dali aos prantos, para a alegria da megera.Enquanto isso em Campinas...
Raissa chega na mansão de Cassandra e tenta fazer com que a patroa desista de procurar sua filha, Valéria. Mas a senhora se recusa e afirma ter esperança de encontrar sua filha.
Omar encontra Flor e tenta acalmar a esposa que fala tudo e ele afirma que sua irmã mentiu em tudo o que falou e que a ama e nunca vai deixar ela sozinha, e a leva consigo.
Alessandro, o jardineiro da mansão dos Narguille se afeiçoa à Flor, mas sempre leva bronca quando de Márcia quando ela a trata como senhora do lar.
Depois de tantas humilhações causadas por Marcia, enfim Omar e Flor tem sua primeira noite de amor o que fará com que suas vidas mude para sempre.
Márcia por sua vez dar ordens a Olga que jamais atenda os pedidos de Flor e que quando Omar não estiver presente trate de humilhá-la e fazer de sua vida um inferno.
Omar ingênuo pede que a ia cuide da educação de sua esposa e ensine a ela algumas aulas de boas maneiras para que possa se parecer uma dama.
É daí que a vilã tem a ideia de fazer com que Flor fique ainda muito pior.
Na cabana Flor comunica aos seus que na mansão todos a tratam mau, menos Omar. Astuta, perversa, .
Márcia decide fazer uma festa em homenagem a Flor. Flor cai em uma outra armadilha pela escolha do vestido e calçados chamativos.
E por último fazendo um barraco quando a vilã faz sua cabeça contra uma das convidadas que estava cercando Omar,
fazendo assim Flor agarre a jovem pelos cabelos enciumada, tudo porque ela estava dançando com ele.
Enquanto isso Cassandra nomeia a filha como sua principal herdeira, deixando Caroline Raissa enfurecidas.
Encerramento do 6° Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela Natureza Indomável
Romance• SINOPSE: A web traz o drama vivenciado por Florência, mas conhecida por Flor, que é uma simples selvagem e ingênua jovem. Ela mora com seus avós e sua tia em uma pequena cabana em um povoado humilde. Nessa terra ela conhecera Omar, aquele que ser...