20° Capítulo

4 1 0
                                    

Classificação 14 Anos

Autor: Wallison Farias

No ( 19° Capítulo )

Eurico fingindo demência, pede para avisar os patrões sobre o incêndio e a morte dos parentes de Flor. Estela suspeita logo que a prima é a culpada e se revolta,

porque ela chegou a esse ponto e decide ir embora para sua cidade e acusa o irmão de cúmplice que é convencido pela esposa que não teve nada haver e que foi um acidente provocado pelos próprios.

O detetive contratado por Cassandra chega ao bairro perguntando por Florência e Márcia deduz que Flor é a filha que Cassandra procura e diz o homem que Ramiro e Maria foram embora do bairro com Flot e Soledad.

No ( 20° Capítulo )

Miguel pergunta Márcia o que o detetive queria e ela fala do ocorrido. Alessandro e José Luís chegam a delegacia e revela a Flor o que aconteceu com sua cabana e a tragédia que ceifou a vida dos seus parentes.

A jovem cai em lágrimas desesperadamente e deduz que os Narguille e sua corja são os culpados. Ela avisa que odeia Omar porque lhe fez muito mau.

No dia seguinte Soares não encontra provas concretas e ver que fez uma injustiça e a coloca em liberdade.

Antes que ela deixe a cadeia ele entrega as cinzas de seus parentes em um pote e lhe entrega uma quantia de dinheiro pra que ela possa recomeçar sua vida longe dali e de toda maldade que a cerca, pelo seu bem e do seu bebê.

Ao sair, ela vai a mansão procurar Márcia e é tratada mal.


As duas se debatem entre si e Flor revoltada fala que não roubou aquele relógio e a vilã sabe muito bem disso,

mas Márcia relata que ela abusou de sua bondade e a roubou sim.


Flor revela que ela fez muito bem planejado e ela caiu como um patinho.

Após uma grande discussão Flor tem um sangramento e acaba sofrendo um aborto, perdendo o bebê, e culpa Márcia por isso.

Impactada com tudo isso, Flor vai até o local onde morava e fica apavorada com o estado que sua cabana ficou.


E dali ela faz seu juramento de vingança:

- A dona Márcia fez muito bem planejado... Tudo que me aconteceu, vozinho...vozinha...minha tia...

Vocês sabem que eu não roubei aquele relógio, que eu sou inocente.

Eu sei que se eu ficar aqui eles vão fazer de tudo para me prejudicar ainda mais. Eu tenho que ir, mas um dia,

eu prometo, que eu volto. Um dia eu vou voltar de qualquer jeito, Deus há de me permitir que um dia eu faça a dona Márcia pega com os dentes qualquer coisa para ela aprender.

Um dia eu prometo que eu vou me vingar não só dela mas como também do Miguel, da Estela, da Olga, do Eurico, e o principal dessa corja, o Omar.

Isso eu garanto! Eu vou me vingar de todos. Não vou esquecer todo o mau que me fizeram.. o mau foi tão grande que eu nunca vou esquecer, nunca.

(Juramento pegando sua barriga, ao mesmo tempo que olha sua cabana destruída chegar com expressão de olhar de ódio)

Encerramento do 20° Capítulo - Último Capítulo da Primeira Fase

Nesta Segunda Estréia Nova Fase de Natureza Indomável

Está Chegando Segunda Fase da Web Novela " Natureza Indomável "

Não Percam

Web Novela Natureza Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora