Classificação de 14 Anos
Autor: Wallison Farias
No ( 2° Capítulo )
Soledad, Ramiro e Maria conversam entre si, que tem medo que Flor sofra nas mãos dos Narguille. Ao sair,
Omar se encontra com Sarah e após conversarem ele diz que venderá sua parte da mansão e dos bens para ir embora do mesmo teto que sua irmã, e discute com Márcia ao chegar na mansão.
No ( 3° Capítulo )
Irredutível por causa de Omar, Márcia enfurecida sai da discussão, mas pensa em descontar toda a sua raiva em Flor, desejando até a sua morte e de seus parentes.
Na cabana, Ramiro, Maria e Soledad, conversam entre si sobre a mãe de Flor,
e sobre o paradeiro dela e prometem que nunca irão revelar a verdade sobre sua vida e sua origem.
De volta a mansão dos Narguille, Márcia e Miguel novamente questionam com Omar, para que se case com Sarah, tudo porque ela é rica e pode os ajudar.
Nesse momento ele vai até a mansão de Sarah e revela os planos de Márcia e os dois se entendem e sabem que jamais terão nada que um sentimento de irmãos.
Ela acaba revelando sem querer a Omar que a mansão está hipotecada além de dúvidas que foi deixada pelo pai.
Omar percebe que foi enganado o tempo todo pelos dois e vai ao encontro de Márcia e Miguel e os enfrentam.
Ele então revela que para o desgosto da vilã ficará no povoado e ao mesmo tempo revela que se casará,
mas faz mistério em relação à noiva, fazendo os dois pensar que se trata de ser Sarah.
Omar vai até a cabana de Flor e surpreende a todos pedindo a mão de Flor em casamento.
Mesmo com remorso de enganá-la, Omar decide que será sua vingança contra a irmã e o cunhado.
Enquanto isso Márcia recebe a visita de Sarah e logo descobre que ela não é a escolhida por Omar, para sua surpresa.
Neste momento na cabana, Flor e Omar dão seu primeiro beijo.
Diretamente de Campinas, na mansão de Cassandra (ouve-se uma chamada telefônica),e é Carolina, a sócia de Cassandra na Agência de Festas “Cassandra Fes'ts”, que informa que ela terá que vir até Buenos Aires para resolver umas questões de urgência.
E é nesse momento que Cassandra revela que nomeou sua filha desaparecida como sua herdeira universal,
para o ódio da sócia- vilã, que comenta com a irmã Raissa, do que aconteceu.
Cassandra resolve contratar um detetive particular para encontrar o paradeiro de sua filha.
Encerramento do 3° Capítulo - Terceiro Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela Natureza Indomável
Romantizm• SINOPSE: A web traz o drama vivenciado por Florência, mas conhecida por Flor, que é uma simples selvagem e ingênua jovem. Ela mora com seus avós e sua tia em uma pequena cabana em um povoado humilde. Nessa terra ela conhecera Omar, aquele que ser...