19° Capítulo

5 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Wallison Farias

No ( 18° Capítulo )

O delegado chega na cabana de Flor e revista o local e encontra o objeto.

Ela afirma que ganhou de Márcia mas a vilã nega ter dado e comprova com os outros .

Alessandro na cadeia tenta depor a favor de Flor e que ela é inocente e caiu numa armadilha mas sem provar sai dali sem sucesso.

O homem vai até a mansão e encara os patrões e se demite

No ( 19° Capítulo )

Márcia solta a arara de Flor, e depois afirma a Miguel que devem tirar Flor da cadeia e dar dinheiro para que ela é sua família deixem o povoado.

Depois ela dá instruções a Eurico para que se livre dos avós e da tia de Flor.

No dia seguinte o vilão vai até o povoado onde está a cabana e sem ser visto tranca a porta por fora deixando os três dentro dormindo, e coloca fogo na cabana.

Em poucos minutos a cabana e consumida pelas chamas, fazendo os avós e a tia de Flor se desesperar por ajuda,

mas é tarde demais pois ficam sem saída. Soledad consegue fugir e tenta salvar os pais mais não consegue.

Os dois acabam morrendo carbonizados e Soledad sai com o rosto desfigurado e sai dali sem ser Vista dando a entender que morreu queimada também.

Eurico fingindo demência, pede para avisar os patrões sobre o incêndio e  a morte dos parentes de Flor. Estela suspeita logo que a prima é a culpada e se revolta,

porque ela chegou a esse ponto e decide ir embora para sua cidade e acusa o irmão de cúmplice que é convencido pela esposa que não teve nada haver e que foi um acidente provocado pelos próprios.

O detetive contratado por Cassandra chega ao bairro perguntando por Florência e Márcia deduz que Flor é a filha que Cassandra procura e diz o homem que Ramiro e Maria foram embora do bairro com Flot e Soledad.

Encerramento do 19° Capítulo

Web Novela Natureza Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora