23° Capítulo

5 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Wallison Farias

No ( 22° Capítulo )

enquanto Cassandra leva Flor ao shopping para comprar roupas novas. Eduardo convence a Omar a viajarem para Buenos Aires,

pois terá uma festa na Agência “Cassandra Fes’ts” o local mas requisitado de lá e foram convidados.

No shopping a vendedora pergunta Flor se ela é filha de Cassandra, pois tem uma aparência selvagem pra ser da alta.

Mas Flor cogita que veio do interior.
Alguns dias depois Cassandra decide investe na educação de Flor.

No ( 23° Capítulo )

Omar recebe uma carta escrita por Márcia, onde  diz que está tudo bem na mansão e principalmente com Flor e que ela o esqueceu.

Flor diz a Serafina que não quer conhecer o hóspede Omar, e que não comente nada sobre ela e não dê seu endereço pra ele.

Tamasia retorna a mansão e depois de uma longa conversa entusiasmada, Cassandra fiz que vai pagar Flor um salário a mais.

No momento apresentando-as elas dizem que se conhecem porém não se entenderam de primeira.

Na pousada Flor ver Omar e se apavora  com medo de que ele a veja,

mas Omar a vê de longe e fica impressionado com a semelhança que ela tem com sua esposa, mas antes que  ate ela, Flor consegue fugir e despista-lo.

Flor chega na mansão de Cassandra chorando e a deixa preocupada.
Na Agência em Buenos Aires,

Eduardo olha Ariana com a admiração e TEOFILO, seu irmão sem que ela saiba do parentesco a observa de longe.

Cassandra diz a Flor que ela deverá esquecer de ser sua cuidadora porque agora ela passará a estudar para se transformar numa nova mulher.

Eduardo diz a Omar que está atraído por Ariana e quer reconquistar ela.

Encerramento do 23° Capítulo

Web Novela Natureza Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora