44° Capítulo

4 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor: Wallison Farias

44° Capitulo

CASSANDRA ESTÁ MUITO ANIMADA PARA REVIVER OS MOMENTOS PERDIDOS COM FLOR, E VER QUE AGORA É A HORA, POREM NÃO SE DAR CONTA DE QUE OS SINTOMAS DE SUA DOENÇA JÁ ESTA ACONTECENDO. ELA LOGO PASSA MAL NA SALA DO HOSPITAL E ACABA FALECENDO, SEM AO MENOS SE DESPEDIR DE FLOR. CAROLINA RETORNA A SALA E VER QUE CASSANDRA ESTA MORTA. POR LIGAÇÃO FLOR RECEBE A NOTICIA E SE APAVORA. NO POVOADO, ESTELA CHEGA DEPOIS DE MUITO TEMPO APÓS O OCORRIDO COM FLOR. MARCIA DESABAFA COM A PRIMA-CUNHADA SOBRE SEU CASAMENTO. FLOR CHEGA AO HOSPITAL E SE DESESPERA AO VER O CORPO DE SUA MÃE. MINUTOS DEPOIS, ELA LIGA DANDO A TRSITE NOTICIA PARA TAMASIA. CAROLINA REVELA A RAISSA SOBRE A MORTE DE CASSANDRA. OMAR TAMBEM DESCOBRE QUE CASSANDRA MORREU, E ELE PROMETE QUE VAI ATRAS DE VALERIA E AJUDAR ELA NESSE PIOR MOMENTO DE SUA VIDA. MARCIA RECEBE UMA CARTA ANONIMA E DECIDE SEGUIR OS PASSOS DE MIGUEL COM A AJUDA DE EURICO. OMAR SE APAIXONA AINDA MAIS POR VALERIA. CAROLINA NÃO ACEITA TER PERDIDO A BATALHA CONTRA VALERIA. MARCIA E EURICO PARTEM PARA O LOCAL DO SUPOSTO ENCONTRO DE MIGUEL COM A SUPOSTA MULHER. FLOR E MIGUEL VÃO PARA O ENTERRO DE CASSANDRA E ELE A CONSOLA. APÓS ESSE MOMENTO ELA OLHA FIXAMENTE PARA OMAR E ADMITE QUE ESTÁ PRESTES A CUMPRIR SUA VINGANÇA E ELE SERÁ O PRIMEIRO.

Fim do 44° Capítulo

Web Novela Natureza Indomável Onde histórias criam vida. Descubra agora