Plataforma nove e três quartos

38 5 17
                                    

Connor, Harry e Hagrid estavam a sobrevoar Londres na mota do Hagrid. Este ia a conduzir enquanto Harry ia atrás agarrando-o e Connor ia sentado no atrelado da mota voadora.
Harry e Connor olhavam para baixo contemplando Londres vista dos céus. Para eles aquilo era fascinante. Nunca tinham visto muito bem Londres, embora Connor vivesse perto do Museu Britânico, mas também estava há pouco tempo em Inglaterra, e Harry nunca tinha visitado muita coisa visto que os seus desprezíveis tios não lhe deixavam fazer nada.

- Para onde vamos? - perguntou Harry a Hagrid.

- Vamos para uma pequena pousada muggle - responde Hagrid.

- O que é muggle? - perguntou Connor.

- Muggles são pessoas não mágicas - respondeu-lhe Hagrid com o seu amável sorriso - Vou deixar-vos na pousada sozinhos ok? É que eu tenho de ir para Hogwarts e a pousada fica perto da estação tá? Têm de estar na plataforma nove e três quartos antes das onze. O comboio parte às onze, não se atrasem! - disse Hagrid enquanto deixava Connor e Harry à porta da pousada com os donos dela, dando a Harry o dinheiro muggle para pagar a estadia.

David e Jess eram o casal dono daquela modesta pousada no meio de Londres. David, que era o cozinheiro, jardineiro, empregado e o resto das outras funções, era alto, tinha cabelo castanho penteado e vestia uma camisa axadrezada. Jess que era a fundadora da pousada, era baixinha e muito animada; vestia uma camisola de lã quentinha com uma mangas longas.

- Então rapazes; querem ir já para o quarto ou primeiro querem jantar? - perguntou David.

- Pode ser o jantar se faz favor.

Os dois jantaram um belo frango com arroz e depois foram para o quarto. O quarto era pequenino mas acolhedor. Tinha um beliche feito de madeira clara, um armário da mesma cor do beliche e um tapete azul e verde, a combinar com os lençóis. 

- Eu fico com a cama de cima! - disse Connor correndo para as escadinhas do beliche e deitando-se na cama super confortável e aconchegando-se nos lençóis.

- Como achas que é Hogwarts? - perguntou Harry.

- Eu acho que é como aquele Templo Jedi em Coruscant - respondeu Connor a imaginar a grandiosa escola de magia e feitiçaria.

- O que é o Templo Jedi e Coruscant? - perguntou Harry pensando que Connor estava só a inventar palavras.

- Não conheces? Ah, pois é. Aqui na Terra vocês não sabem essas coisas.

- Que coisas? - perguntou-lhe outra vez ainda mais confuso com as palavras de Connor.

- É que... sabes? Eu não nasci neste planeta.

- O quê!? Como assim não nasceste neste planeta!?

Harry estava tão confuso que já começava a achar que Connor era maluco ou tinha alguma doença, como síndrome de excesso de imaginação.

- Ok... deixa-me contar-te tudo. Eu venho de outra galáxia. Nessa galáxia há vários planetas, como Naboo, que é onde eu nasci. Essa galáxia estava dividida em três partes. Uma parte era governada pela República Galáctica, a outra estava dominada pelos Separatistas que queriam mandar abaixo a República e a outra parte, era governada por criminosos como Tatooine. Eu vivia em Naboo, mas um dia o pai, eu e a minha irmã saímos do planeta à pressa e até hoje o meu pai não me disse porquê.

Harry escutava tudo com um ar espantado mas ao ouvir a última frase de Connor, ficou triste e disse.

- Ao menos tu tens um pai.

- O que é que aconteceu aos teus pais? - perguntou Connor.

- Os meus tios horrendos diziam-me eles tinham falecido num acidente de carro, mas depois conheci o Hagrid e contou-me que na verdade eles eram feiticeiros e que se tinham sacrificado para me salvar de um tal de Voldemort.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Star PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora