Um novo começo

2.7K 94 46
                                    

Era uma noite escura apenas as luzes das estrelas realçavam se no céu cheio de breu, eu estava sentada no parapeito da janela a ouvir música enquanto olhava o céu estrelado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite escura apenas as luzes das estrelas realçavam se no céu cheio de breu, eu estava sentada no parapeito da janela a ouvir música enquanto olhava o céu estrelado.
Ao contrário do meu melhor amigo, o escuro acalmava me, a escuridão puxava me para momentos introspectivos, que por sinal, eu gostava muito.
Embora que seja extrovertida e que goste de sair da minha zona de conforto (arrastando o Tokoyami comigo é claro), também necessitava de momentos sozinha, sem ninguém, só eu comigo mesma.

Enquanto observava a lua e as estrelas, Começou a passar uma música, ou melhor, a música.


Todos nós temos aquela música que nos faz chegar as lágrimas aos olhos sem se quer fazermos por isso. Bem esta é a minha. Poderia ser uma que falasse de desgostos de amor ou até amizades falsas. Porém está faz me lembrar dos meus pais, o que a partida não seria mau para alguém que ainda os tivesse aqui, mas o meu caso e diferente.
A mãe de Tokoyami (minha madrinha) era melhor amiga da minha mãe, por isso que ela aceitou tomar conta de mim já que o resto da minha família rejeitou ficar comigo. Ela contou me tudo sobre os meus pais, ela faz questão de eu os lembrar, e nunca esquecer as minhas raízes. Ela é muito boa para mim, é como uma segunda mãe. Eu as vezes peço lhe para me contar como os meus pais se conheceram, como eles eram tanto psicologicamente como fisicamente, e houve uma história que me ficou sempre na memória. Basicamente esta música retrata exatamente a vida dos meus pais, a minha mãe engravidou cedo, então ela e o meu pai tiveram de trabalhar arduamente para me dar um teto e comida na mesa. Eles eram carinhosos um com o outro, para muitos era um casamento perfeito. A minha madrinha diz me que eu sou muito parecida com eles, herdei a garra da minha mãe e a bondade do meu pai. Pelo que sei a individualidade da minha mãe era paralisia: em qualquer pessoa que ela tocasse está ficava paralisada durante alguns minutos, o tempo dependia da energia vitalícia da minha mãe.
Já a do meu pai era indominável: ele poderia aumentar uma capacidade física como :velocidade, força e etc. Não só dele como também poderia faze lo em outra pessoa, porém só poderia usar em uma pessoa, uma vez por dia.
Eu já perguntei a minha madrinha da causa da morte deles, porém ela não me respondeu e de todas as vezes que insisti ela mudou de assunto. Eu sinto que há algo que estam a esconder de mim a algum tempo, mas eu não sei porque.

Logo que a música acaba, começa a tocar uma mais alegre. Eu limpo as lágrimas do rosto e decido ir até ao quarto do Tokoyami.

O meu quarto era a frente do dele. Aquele corredor poderia contar mais histórias que o meu próprio diário. Está casa está carregada de lembranças, lembranças felizes. Tardes inteiras a brincar com o meu melhor amigo, noites que passávamos em branco a jogar xadrez ou simplesmente a falar. Ele era um irmão para mim, e na verdade o ar típico de " irmão protetor" até lhe caia bem. Na verdade eu sou mais nova que ele 1 ano, o que não é tanto tempo assim porém ele insiste em me dar sermões de meia hora dizendo que não devia sair com tal pessoa ou que não deveria seguir tal caminho, o que no final eu ignoro e ele sabe bem disso.

❆ No Teu Olhar • Shoto Todoroki ❆Onde histórias criam vida. Descubra agora