Missão

166 7 4
                                    

Uraraka pov

Mina: Não sei se é uma boa ideia- diz ela enquanto finta todos da mesa com os seus olhos complacentes

Momo parecia frustrada com a nossa reação, mas mesmo assim não se mostrava rendida a nossa resposta.

Momo: Nos não podemos parar as nossas vidas!- ela diz num volume mais alto que o normal

Fez se silêncio na mesa, eu olhava para cada um dos meus colegas, pareciam devastados, uns mais que outros.

Iida: parece me ser uma ideia precipitada.- ele ajeita os óculos enquanto diz isso mas sem deixar de encarar o prato.

Momo: Mas ..- ela levanta se da mesa apoiando se sobre os dois braços colocados no tampo.

Tokoyami: Acho que a resposta já foi dada Momo- ele responde com o semblante usual nas últimas 3 semanas, depois da s/n ter desaparecido mais precisamente

A Momo olhava para ele com desaprovação mas não demora muito para se ir embora indignada.

O silêncio permanece na mesa, todos continuavam a comer menos eu.

Depois de tudo era rara a vez que conseguia comer algo, o no que se tinha formado na minha garganta não me permitia. Sem a S/N está tudo diferente, algumas pessoas só revelaram a sua verdadeira essência: fria e insensível já o nosso grupinho nunca esteve mais unido.

Eu encaro a comida mas logo me preparo para sair dali, afinal eu não ia comer mesmo então iria fazer o meu trabalho de casa ou ouvir música ou qualquer outra coisa sem sentido. Nisto sinto alguém a puxar me a manga da camisola

Iida: Não gostas da comida ochako ?- ele diz me sério, eu sabia que ele sabia a razão pela qual eu não comer, afinal era o meu prato favorito ou seja o problema não estava na comida.

Eu dou o meu maior sorriso mesmo assim, na esperança de o enganar a ele e com sorte a mim mesma

Uraraka: Não, é só que esqueci me de algo no meu quarto, vou só buscar lá e volto- minto e saio rapidamente sem dar tempo para uma resposta do meu amigo.

Eu abro a porta do meu quarto quase sem força nas pernas de tanto correr e quando a fecho apenas Caio sobre os meus joelhos e junto a eles se forma uma enorme poça de lágrimas.

Sinto falta da S/N, ela era a minha melhor amiga talvez de toda a minha vida. Nunca ninguém me entendeu tão bem quanto ela, nunca confiei tanto em alguém. E agora tudo isso foi retirado de mim, tudo o que queria era ter estado lá, se a levaram ao menos levassem nos as duas. Viver num mundo sem alguém para desabafar é tortura, e eu sentia me como uma prisioneira, punida pela minha inutilidade naquele dia.

Izuku: uraraka?- ouço uma voz familiar, torno meu rosto após limpar as minhas lágrimas, mas como óbvio, em vão. Novas já se formavam e caiam freneticamente no chão, eu não conseguia formar palavras, ou pelo menos estás não conseguiam sair da minha boca. Ao que parece não era preciso dizer nada a izuku, este fecha a porta cuidadosamente e abraça me com o carinho característico dele.

Izuku: está tudo bem- ele diz calmo enquanto acaricia o meu cabelo

Eu não digo nada apenas deixo me desabafar nos seus braços.

Izuku: os heróis devem estar a fazer algum plano, isto e só uma questão de tempo

Uraraka: mas quanto mais tempo eles demorarem pior!- eu digo com um toque de revolta na minha voz

Izuku: Mas um plano demora tempo- ele encara me

Uraraka: eu não sei izuku- eu olho nos seus olhos pela primeira vez desde que ele entrou pela porta- eu só sei que estou preocupada com ela, e tenho medo do que poderão fazer lhe

❆ No Teu Olhar • Shoto Todoroki ❆Onde histórias criam vida. Descubra agora