Eram 5 da manhã e eu já estava a treinar sozinha do recinto, treinar passou a ser o meu refúgio, o único sítio em que descontava a minha frustração. Sem shinsou, eu apenas treinava alguns dos movimentos de luta que aizawa tinha me ensinado.
Shinsou: tão cedo?- ele questiona logo que entra e me vê a treinar.
S/n: Pergunto o mesmo- eu respondo sem parar o treino
Shinsou: Eu decidi vir mais cedo como ontem- ele diz com o seu tom habitual
Eu continuo a treinar quando ele me prega uma rasteira e eu caio no chão.
Shinsou: Presta atenção na periferia- ele diz enquanto eu me levanto e preparo me para atacar.
Nós não usávamos as nossas habilidades agora, apenas confronto corpo a corpo. Eu mantenho me a sua frente, qualquer investida que ele propõe eu desvio com sucesso. Passado alguns minutos nisto eu decido atacar, eu engano o fingindo tentar socar o seu lado esquerdo da cara mas logo que ele te tá se desviar para a direita acerto lhe um nesse lado.
S/n: Presta atenção na periferia- eu repito as duas palavras arrancando um breve e subtil sorriso do seu rosto.
Ele então começa a tentar atacar novamente, agora com mais gana. Ele vinha direito a mim golpeando o meu abdômen. Tentei me esquivar para os lados mas mesmo assim ele acertava alguns. Eu parto para a ofensiva, esquivo me de alguns ataques abaixando me e quando me levanto acerto rapidamente um soco no seu lado esquerdo, logo seguido com um na direita que o atordoa. Logo a seguir bato lhe no queixo o que faz cambalear para trás levemenre. Eu aproveito a oportunidade para o colocar no chão.
Dou um soco no abdominal dele e logo de seguida um pontapé no lado de dentro do joelho o que o faz cair instantaneamente. Eu tento imobilizado mas ele inverte o jogo rapidamente.
Shinsou: Não estás a oferecer resistência- ele comenta sobre a minha prestação na luta
S/n: Como assim não?- eu pergunto indignada
Aizawa: vejo que já chegaram- ele diz ao nosso lado
Desde quando ele estava ali?
Shinsou sai de cima de mim dando me a mão para me ajudar a levantar.
S/n: Sim já faz um tempo- eu respondo já em pé
Aizawa: Certo, hoje vão aprender alguns outros golpes.
Aizawa ensinava nos alguns golpes mais complexos, a maioria era feito no chão o que dava algum jeito já que uma luta no chão é sempre uma luta igual.
Aizawa passava o tempo a dar algumas sugestões a como nós posicionar mós e evitarmos alguns golpes previsíveis. Passamos mais 2 horas naquilo e desta vez sem parar. Nós acabamos o treino afegantes.
Aizawa: a partir de hoje vai ser sem parar- ele diz
Eu e Shinsou olhamos nos e encaramos aizawa em seguida, sem parar!? Isso é praticamente treinar até a exaustão
VOCÊ ESTÁ LENDO
❆ No Teu Olhar • Shoto Todoroki ❆
Fanfiction─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─ Na busca de melhoria no controle da sua individualidade, s/n entra na melhor academia de heróis. com o seu melhor amigo Tokoyami. Ela esperava apenas por um lugar onde iria estudar 3 anos e depois seguir a sua carreira de heroína...