S/n: Ok não correu tão mal como eu pensava.- pensei alto após superar as primeira prova do festival
Pensei que ficasse mais nervosa enquanto estivesse aqui mas pelos vistos acho que sofri por antecedência. O torneio era apresentado por Midnight o que me acalmava la no fundo, não que fosse mudar alguma coisa porém a sua presença desde aquele dia que foi lá a casa tornou se tranquilizante, fazia me sentir menos sozinha no meio desta multidão de gente, eu já tive a oportunidade de lhe dizer isso noutras vezes que ela nos visitou. Os meus amigos também me ajudavam a esquecer o stress, todos nós estávamos no mesmo barco de certa forma.
A corrida de obstáculos correu dentro da normalidade, apenas usei a minha habilidade 1 vez, consumi a energia de um rapaz loiro da turma B, que era bastante irritante no caso. Então ambliei a minha velocidade no fim do percurso. Em resumo: não fui das últimas, mas também não fui das primeiras e a este ponto, isso bastava me.
Eu olho em redor e vejo que todos estavam a falar uns com os outros a combinar as equipas para a próxima prova. Eu estava perdida no meio da multidão, eu não vi os meus amigos somente Aoyama, Koda e hagakure.
Onde estao eles ? Onde está Tokoyami ?
Eu tento procura ló até que o vejo com midoriya, uraraka e ... Quem é aquela ?
Todoroki: s/n- ele aparece a minha frente e eu paro de olhar na direção do meu melhor amigo
S/n: Sim ?- eu olho para a sua expressão ilegível confusa
Todoroki: Pensei que pudéssemos formar uma equipa juntos- ele diz sério
A verdade é que ele tinha me passado pela cabeça porém achei que ele não quisesse devido ao último incidente
S/n: claro, afinal somos parceiros de batalhas- eu soco levemente o seu ombro e pisco lhe o olho.
Todoroki: Sim isso- ele diz sem jeito
Kaminari: Hey s/n, todoroki- ele diz aproximando se de nós- vocês precisam de alguém para o vosso grupo?
Todoroki parece pensar por um momento, enquanto eu já tinha a resposta na ponta da língua, kaminari tinha uma habilidade forte se bem usada era um trunfo nas nossas mãos.
Todoroki: Sim, queres te juntar a nós ?
Kaminari: Claro- ele diz vitorioso
S/n: para o teste de cavalaria e preciso ..
Iida: Todoroki!- Iida posiciona se a nossa frente- eu gostaria de fazer parte da vossa equipa
Nós nos entre olhamos, ambos sabíamos a resposta já que iida tinha velocidade e eu de certa forma também, era algo bom em ter nesta prova
Todoroki: certo, temos equipa- ele diz com a calma habitual
Nós fizemos o nosso plano, na realidade eu e Todoroki debatiamos estratégias já que iida e kaminari estavam a ouvir atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❆ No Teu Olhar • Shoto Todoroki ❆
Hayran Kurgu─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─ Na busca de melhoria no controle da sua individualidade, s/n entra na melhor academia de heróis. com o seu melhor amigo Tokoyami. Ela esperava apenas por um lugar onde iria estudar 3 anos e depois seguir a sua carreira de heroína...