━━━━━━༺۵༻━━━━━━
𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖 𝑆𝑢𝑛𝑔 | Point View
𝑁o começo nossas bocas se grudaram em apenas um selar, que foi aprofundado por ambas as partes. Nossas línguas travavam uma batalha para ver quem comandaria o beijo, se enroscando, dando um arrepio gostosinho. Minhas mãos foram de encontro á sua nuca, pousando ali no meio dos fios cinzas e macios.
Sua mão que estava na minha bochecha foi descendo até minha cintura. A outra que estava na minha coxa subiu um pouco mais, dando um aperto forte ali, me fazendo arfar no meio do beijo. Estava tudo mil maravilhas, se não fosse o barulho de passos vindos do corredor. Minho se afastou, sem antes dar uma mordidinha na minha boca e um último selinho.
No segundo que ele deu dois passos para trás, ChangBin apareceu na cozinha, com a cara inchada e os cabelos apontando para todos os lados.
-Minho? Jisung? Quê que vocês tão fazendo aqui essas horas? -ele perguntou, coçando os olhos.
-ah.. eu.. perdi a hora conversando com o Jisung. -ele respondeu.
-vocês dois? Conversando? Essa é novidade. -ele deu um risinho, indo até a pia tomar água. Eu e Minho ficamos quietos, apenas esperando que ele terminasse. -continuem a "conversa" de vocês -ele fez aspas com os dedos -e Jisung, amanhã você tem faculdade de manhã, não fica acordado até tarde.
-tá bom, papai. Pode deixar. -provoquei, e ele apenas ignorou, saindo da cozinha.
Apoiei as mãos atrás do meu corpo, levantando uma das sobrancelhas e encarando Minho. Ele conferiu se ChangBin realmente tinha voltado para o quarto e se reaproximou de mim, voltando a colocar uma de suas mãos na minha coxa por debaixo da saía, enquanto a outra fez um carinho no meu joelho por cima da meia.
Ele se pôs no meio das minhas pernas novamente. Me desapoiei e deixei meu rosto a centímetros do seu, logo empurrando-o pela cintura com um dos meus pés, e descendo da ilha de mármore que estava, com cuidado por causa do meu pé machucado.
-boa noite, Minho. -falei, saindo da cozinha e voltando para a sala, me jogando no sofá e pegando meu celular, entrando na primeira rede social que vi.
Ouvi a luz da cozinha ser apagada e um tempo depois o estofado do sofá ao meu lado afundar. Olhei e Minho havia se sentado ali, ele colocou cada braço de um lado da minha cintura, me encarando mexer no celular.
-oque foi? -perguntei sem desviar da tela.
-só mais um beijo, Jisung. -falou, chegando mais perto e apertando minha cintura. Me segurei para não deixar evidente o quanto isso me afetou.
-não, Minho. Vai dormir. -reclamei.
-é sério isso, princesa?-perguntou, levantando uma das sobrancelhas.
-sim. Esse beijo nem deveria ter acontecido, você não gosta de mim, eu não gosto de você. É isso.-falei, dessa vez desviando do celular e o encarando -ou parte dele já que estava tudo escuro -, suspirando em seguida -agora vai dormir. Aquele beijo foi o único que você vai conseguir de mim.
Não consegui ver sua expressão, apenas vi seu corpo se afastar, sumindo 'pelo corredor.
Olhei mais algumas redes sociais e bloqueei o celular, deixando-o debaixo do travesseiro e virando 'pro lado, cobrindo-me até a cabeça e tentando espantar os pensamentos com Minho que não paravam de aparecer na minha mente. Depois de uma meia hora, consegui finalmente cair no sono.
Acordei sentindo um peso pulando em cima de mim, dei um gritinho de dor e me remexi, tentando tirar quem quer que fosse ali de cima.
-sai demônioooo -gritei, tirando a coberta da minha cabeça e empurrando a pessoa no chão.
-ai, seu chato! -quem eu suspeitava ser, reclamou, passando a mão na bunda. -doeu seu idiota! -Felix falou, voltando a subir no sofá e deitar ao meu lado, puxando a coberta para se cobrir.
-isso é jeito de se acordar os outros. -resmunguei, pegando meu celular que estava embaixo do travesseiro e vendo as horas, estava cedo ainda.
Ouvi passos e vi ChangBin e Minho saindo do corredor, nos olhando. O cinzento mais precisamente olhava para minhas pernas.
-cobre essas pernas, ô! -ChangBin reclamou, pegando a coberta e me cobrindo.
-nem vi que tava descoberto.
-oque é bonito tem que ser mostrado. -Felix brincou, me fazendo sorrir. -vamo tomar café, a gente tem que passar ainda na sua casa.
Apenas acenti e me levantei. Só nós e Chan estávamos acordados, enquanto o resto dormia em seus respectivos quartos. Tomamos café conversando assuntos banais, porém eu e Minho nem nos olhamos, oque acabou chamando a atenção de ChangBin que achou muito estranho, mas graças a Deus não tocou no assunto do porquê de estarmos nos ignorando tanto.
Depois que o restante do pessoal acordou, Chan pediu para SeungMin passar algo no meu machucado, ardeu um pouquinho mas minutos depois já havia deixado de doer.
Esperei o Felix e ChangBin se arrumarem e saímos, indo até minha casa para eu me arrumar e ir para a bendita faculdade.
🧸
Desculpa a demora :P
Kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | Minsung
Romance⌜ Daddy Issues ⌟ Zzz "Jisung desde que se conhece por gente costuma usar roupas mais afeminadas, sempre de meias 7/8 e saias com babados. Chamava a atenção de várias pessoas, tanto do sexo oposto, quanto do mesmo -por seu estilo e, querendo ou não...