━━━━━━༺۵༻━━━━━━
𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖 𝑆𝑢𝑛𝑔 | Point View
Depois de ajudar os meninos a retirar alguns instrumentos deles do palco eu dei uma passadinha no banheiro só para checar se a maquiagem estava borrada ou meu cabelo no lugar.
Fui para a mesa onde Felix no inicio havia dito que era onde eles ficariam, encontrando todos já sentados bebendo e conversando. Me aproximei e sentei na cadeira livre, que claro, era do lado de Minho. Vi de canto de olho ele aproximar sua cadeira da minha e passar um dos braços pelo encosto da minha cadeira, ficando mais perto ainda.
Por um momento o pensamento disso sendo algo natural, e que se namorássemos ele agiria sempre assim se passou pela minha mente, mas logo tratei de expulsa-lo, pegando uma garrafa de cerveja e bebendo um gole, tentando prestar atenção no tal assunto que o restante conversava, mas sinceramente com a música agora da caixa de som, e Minho quase colado em mim não estavam me ajudando.
Fiquei uns dez minutos apenas relaxando e bebendo, repassando as cenas de cantar em cima do palco, relembrando das letras das músicas que decorei e em como foi sensacional a sensação. Mas, fui logo tirado desse mundinho quando senti um rosto se aproximar do meu e um braço passar por meus ombros.
De início achei que fosse Minho novamente se chegando, mas percebi o platinado agora meio afastado olhando a cena do homem ao meu lado, esperando que eu olhe para ele, oque eu fiz rápido pelo susto de ter alguém desconhecido me puxando pelos ombros, com o rosto tão próximo. O homem sorriu e eu me afastei um pouco de si, esperando-o falar.
-oi, tudo bem? Você cantou super bem, sério, fiquei fascinado.. -ele disse, sorrindo. Eu ia apenas responder com um "Obrigado" mas nem tive tempo. -eu queria saber se você sabe dançar tão bem quanto sabe cantar.. eai? Que tal? -ele mandou um olhar sugestivo para mim, e eu entrei em pânico.
Se fosse quase a um mês atrás eu iria sem pensar duas vezes, tendo em vista que o homem não é de se jogar fora, mas..
Eu não sei! Eu sinto que aceitar beijar outras pessoas, ou pelo menos passar o nível de "amizade" seria como se eu estivesse... traindo o Minho? Eu me acostumei apenas com os seus toques, e ter outro alguém fazendo isso me deixa meio desconfortável. Isso me assusta porquê, porra! É sinal de que estou me apaixonando perdidamente pelo platinado, não é?
-talvez 'numa próxima, amigão. Ele já ia comigo. -Minho respondeu no meu lugar, e eu quase lasquei um beijo nele por me livrar disso.
-ah.. foi mal então. -o homem disse e saiu.
Todos na mesa estavam quietos até que ChangBin começou a rir, e então todos entraram na onda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | Minsung
Romance⌜ Daddy Issues ⌟ Zzz "Jisung desde que se conhece por gente costuma usar roupas mais afeminadas, sempre de meias 7/8 e saias com babados. Chamava a atenção de várias pessoas, tanto do sexo oposto, quanto do mesmo -por seu estilo e, querendo ou não...