━━━━━━༺۵༻━━━━━━
𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖 𝑆𝑢𝑛𝑔 | Point View
Depois de descobrir que eu iria cantar no lugar do ChangBin, descemos para o porão e ficamos das cinco até sete horas repassando as músicas, testando som, testando as guitarras e etc. O Seo também me corrigia em algumas partes, como erros na letra ou no vocal, quando era para ir mais agudo ou mais grave, e por assim foi.
Quando deu sete horas eu subi para me arrumar junto à Felix, Jeongin e SeungMin. Enquanto um se maquiava, outro colocava a roupa e outro arrumava o cabelo. Os meninos (até o Innie) decidiram ir de calças jeans escuras, camisetas e coturnos, mas como a roupa que eu levei era curta, eu decidi ficar com a que eu estava, mas, trocando o All Star por um coturno preto, e o meu moletom por alguma camiseta que eu ainda não sabia qual.
-gente, eu to sem opção de camisa! -falei, me jogando na cama de barriga pra baixo, enquanto chacoalhava os pés, fingindo chorar.
-mô, sua bunda tá aparecendo! -Lix reclamou, jogando um travesseiro em cima da minha bunda -essa saia tá mais para um top! Não sei como a tia deixou você sair de casa com isso.
-cala boca! Nem é tão curta.. -falei fazendo um beicinho.
-porque você não pega alguma camisa dos meninos? Eles têm várias de bandas de rock. -Seung deu a idéia.
-pode ser, só tenho que ver se vai servir..
-o Minho provavelmente tem alguma que te sirva, não vai ficar certinho, provavelmente quase tampando sua saia, mas vai ficar bonito. -Innie falou, e eu apenas acenti, levantando da cama.
-vou procurar. Já volto! -avisei, saindo do quarto e indo até o antigo de Minho. -posso entrar? -falei, dando várias batidinhas na porta até ouvir a voz do platinado.
-pode.
Abri a porta e entrei, fechando-a atrás de mim. Minho estava pronto, com uma camiseta preta de manga cumprida dobrada até os cotovelos, uma calça preta jeans e um coturno também preto. Ele agora colocava um cinto na cintura e em cima da cama estava sua tão amada jaqueta de couro, porém essa diferente das que eu já vi, tinha uma listra vermelha no meio.
-você tem alguma camisa de banda pequena? Ou que pelo menos não fique nos meus joelhos. -perguntei, me sentando na sua cama.
-pra que?
-eu to sem camisa pra ir..
-eu duvido muito.
-é sério! -disse, cruzando os braços na altura do peito e fazendo um bico. Ele sorriu e terminou de fivelar o cinto, vindo até mim e me dando um selinho, me fazendo desmancha-lo na hora e sentir o rosto começar a esquentar.
-deixa eu ver se sobrou alguma aqui, a maior parte já tá no meu apartamento.
Ele se virou como se não tivesse feito nada demais e abriu o guarda-roupas, procurando no meio das peças brancas e pretas, alguma que me coubesse. Assim que ele achou veio até mim e me entregou. Eu peguei rapidinho e me enfiei no seu banheiro, ainda meio perdido pelo selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | Minsung
Romance⌜ Daddy Issues ⌟ Zzz "Jisung desde que se conhece por gente costuma usar roupas mais afeminadas, sempre de meias 7/8 e saias com babados. Chamava a atenção de várias pessoas, tanto do sexo oposto, quanto do mesmo -por seu estilo e, querendo ou não...