Y

20.2K 1.9K 2.9K
                                    

━━━━━━༺۵༻━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━༺۵༻━━━━━━

𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖 𝑆𝑢𝑛𝑔 | Point View

-graças à Deus. -Felix falou ao meu lado, levantando os braços para cima.

-escuta oque eu to te dizendo, no final do ano eu ainda vou enfiar aquele apagador no cú daquele professor. -reclamei, virando no corredor, indo para a saída.

-eu te acoberto. Nunca vi passar tanta conta, e me diz, porque caralhos vamos usar aquilo em Psicologia?! Vou falar 'pro meu cliente "entendi senhor, você está com depressão? Calcula os quilômetros por hora dos carros lá fora que você fica bom rapidinho". -eu ri, balançando a cabeça negativamente. -ei, hoje os meninos e eu vamos 'numa baladinha, bora? -perguntou enquanto atravessávamos a rua.

-em uma segunda-feira, Lix? E meus pais voltam hoje, não sei se você sabe.

-ah, putz. Verdade. Mas eu falo com eles, você sabe que a tia Soyoung me ama, né? -falou, jogando os cabelos inexistentes 'pro ar.

Apenas revirei os olhos, e continuamos andando, alguns vários minutos depois nos encontrávamos em frente á minha casa. Fui até a caixinha de correio ver se a chave ainda estava ali, abri a mesma e não tinha nada dentro além de um panfleto de algum mercadinho. Fechei a mesma e fui até a porta junto á Felix.

-eles já chegaram, aproveita pedir agora que eu passo a tarde com você no seu apartamento. -falei, abrindo a porta e tirando os sapatos. -mãe?!

-na cozinha! -ouvimos ela, indo até onde a mesma se encontrava.

-oi, tia! -Lix falou, indo até a mesma e abraçando-a.

-oi, querido. Tudo bem? E a faculdade? -ela perguntou após os dois se afastarem.

-tudo ótimo, ja conto pra você os babados, mas antes, o Ji pode dormir lá em casa? -perguntou com a sua voz mais angelical, fazendo carinha de pidão. Quem vê assim até pensa que é um anjo..

-tudo bem, mas aproveita levar seus materiais pra não faltar a faculdade. -ela falou me olhando, se voltando logo em seguida para Lix novamente. -me conta, como está sua mãe?

Me afastei deixando os dois conversando, subi até meu quarto pegando uma roupa limpa e indo tomar um breve banho. Uns minutos depois já estava devidamente limpo, tentando de alguma forma enfiar uma muda de roupa dentro da mochila da minha faculdade. Foi difícil, mas consegui.

Vesti somente um conjunto de moletom cinza junto á um tênis branco, sequei meu cabelo e peguei meu celular e mochila, descendo para a cozinha novamente.

Daddy Issues | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora