━━━━━━༺۵༻━━━━━━
𝐻𝑎𝑛 𝐽𝑖 𝑆𝑢𝑛𝑔 | Point View
𝐷epois de comer Ramen com Minho e por incrível que pareça no meio disso ter tido uma conversa normal e, por um milagre, legal com ele, o cinzento se pôs a lavar a pouca louça enquanto eu tomava banho. Como minha mochila com minhas roupas ficaram no apartamento do Lix, Minho me emprestou uma cueca sua nova, e como, obviamente, ele é mais alto e forte que eu, acabou que eu apenas peguei o blusão dentre a roupa que ele separou.
Entrei no banho relaxando os músculos, usei alguns cremes também que estavam ali que eu nunca tinha visto mas tinham cheirinho bom e por fim saí, me secando e colocando a cueca box, junto ao camisetão branco de Minho, que iam um pouco acima das minhas coxas, mas sem aparecer a poupa da bunda ou algo parecido. Saí do banheiro e fui para a sala, encontrando Minho sentado no tapete enquanto estava focado no notbook em cima da mesinha de centro. Fui até ele e me pus a me sentar ao seu lado.
-oque é isso? -perguntei ao ver uma aba aberta em um site de compra e venda de apartamentos.
-ah, eu 'to procurando um apartamento pra mim, na verdade eu praticamente já achei, só tenho que fazer a ultima visita e assinar o contrato. -ele falou.
-ué, você não vai mais morar aqui? Por que? -perguntei, levantando uma sobrancelha.
-não é nada com os meninos, é óbvio, mas é que.. bom.. você vai achar o motivo estranho, então deixa. -respondeu, fechando a aba e o notbook em seguida.
-oxe, porque? Me conta, vai! -falei, pegando em seu braço e sacudindo-o pra lá e pra cá.
Ele suspirou derrotado -okay, okay! -soltei seu braço, mexendo a cabeça para que ele continuasse -é que eu tenho três gatinhos, eles estão na casa da minha prima e bom, o Hyunjin tem alergia a gatinhos e tem o cachorrinho dele também, então não tem como eu os trazer pra cá, como não queria ficar longe deles..
-você comprou um apartamento pra poder morar com eles? -o cortei, vendo-o assentir um pouco tímido. -que fofo! Pensar em você dessa forma é novidade, nunca imaginei que o tatuado guitarrista gostasse de gatinhos. -brinquei.
Ele apenas revirou os olhos, levantando do chão e estendendo a mão para me ajudar a levantar também. -enfim, já tá tarde e amanhã você tem faculdade, né? -assenti -tudo bem, você pode dormir no quarto de hóspedes, é pequeno mas tá bem organizadinho, da ultima vez que você veio estava cheio de tralha, por isso não colocamos você lá. -falou, apagando as luzes e indo para o corredor, fui atrás do mesmo e ele abriu a porta do quarto, não era pequeno porém não cabe mais que uma cama de casal e guarda-roupas -boa noite. -Minho se despediu, apenas me limitei a sorrir e entrei, fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy Issues | Minsung
عاطفية⌜ Daddy Issues ⌟ Zzz "Jisung desde que se conhece por gente costuma usar roupas mais afeminadas, sempre de meias 7/8 e saias com babados. Chamava a atenção de várias pessoas, tanto do sexo oposto, quanto do mesmo -por seu estilo e, querendo ou não...