Espero que estejam gostando da fanfic, votem e comentem adoro ler vossos comentários, xau babys.
Ps: em breve teremos mais uma fanfic.
21:30h quinta-feira
Depois de acabarmos a chamada com a latina cantando para Luke que logo adormeceu, eu e ela continuamos a falar sobre muitas coisas, e quando Sara estava apenas falando com Luke, eu me apanhei olhando para ela fixamente, até que a mesma percebeu e eu tentei fingir, e pude notar o quanto ela trata Luke com tanto carinho, quando acabamos de falar senti um sentimento estranho, um vazio, e um sentimento que nunca tinha sentido na minha vida nem mesmo com Christopher, foi ai que eu notei que eu estava me apaixonando por ela, a bela latina de olhos escuros, grande sorriso que contagia.
Quando acabei de raciocinar o que estava acontecendo comigo e os meus sentimentos muito confusos, fui tomar banho e fui jantar e depois acabei minha higiene noturna, e então estava quase dormindo, quando sinto meu celular vibrar:
Mensagens on
Sara
- Boa noite e dorme bem, e até amanhã beijos. <3
-Dorme bem e boa noite, também latina, beijos.
Mensagens off
Depois de desejar boa noite a Sara finalmente consegui dormir.
7h da manhã sexta-feira
Estava dormindo quando, o despertador começou a tocar, e eu logo levantei me, e fui para o banheiro, fazer minha higiene matinal, fui em direção ao closet e vesti um vestido com vários animais e coloquei um salto alto nude, e desci logo para a cozinha onde estava a dona Maria que é a babá do Luke e também nos ajudava com as coisas da casa quando podia, chego na cozinha e já estava o café da manhã na mesa.
J: Bom dia dona Maria, obrigada por fazer o café da manhã. – disse lhe dando um beijo na bochecha.
M: De nada minha menina.
Acabei de tomar o café da manhã, e subi para escovar os dentes e beijar meu filho antes de ir trabalhar, assim o fiz e desci com minha bolsa e peguei as chaves do carro e assim fui em direção ao estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Reality #Capmirez
FanficSara Elena Ramírez, 33 anos, Sara iria começar a gravar a 5ªtemporada de Grey's Anatomy pois suas férias tinham acabado. Jessica Brooke Capshaw, 32 anos, casada com Christopher Gavigan de 34 anos, casados há 5 anos e com um filho, chamado Luke de ap...