Espero que estejam a gostar da fanfic, e comentem porque isso incentiva muito.
Depois de me despedir de Jessica, fui para o meu carro e como ainda era cedo decidi passar no mercado, para comprar algumas coisas para casa, assim o fiz, alguns fãs me encontraram e pediram para tirar fotos com eles, e depois de acabar com as compras fui para a caixa pagar e em seguida fui para o carro, coloquei lá as compras e entrei no mesmo, e finalmente fui para casa, já depois de ter arrumado as compras sinto meu celular vibrar e logo pego o mesmo.
Mensagens Jessica
J: Oi, podemos fazer chamada? tenho alguém aqui que quer te ver.
S: Claro.
Mensagens off
Ligação on
Depois de ligar para jessica tenho a imagem mais fofa e bonita do mundo, e então, Luke solta um gritinho de felicidade quando me vê pelo celular, e eu falo com ele.
S: Olá Luke, como que estás príncipe?
L: Lukezinho está contenti, vendo tia Sala, tinha saudadis, quando tia Sala vem ver Lukezinho?
S: Tia Sara promete ir te ver quando tiver folga, pode ser?
L: Xim! Tia Sala. – disse batendo palminhas.
Estava tão concentrada no Luke que nem notei, Jessica olhando para mim fixamente com aqueles belos olhos azuis cor de mar, então comecei a ficar com vergonha, e comecei a ficar com as bochechas vermelhas. Para eles não perceberem continuei falando com Luke. Depois de passarmos quase duas horas em chamada, já estava na hora de Luke dormir e o mesmo como esperto que é pediu para eu cantar para ele, então fiz o mesmo, quando acabei de cantar Jessica beijou sua cabeça e disse que ele já estava dormindo, me levando com ela então aproveitamos para falar coisas aleatórias, e era estranho eu me sentir tão bem ao lado dela, e ao ouvir sua voz.
Depois de acabarmos nossa chamada senti um vazio, mas nos veríamos amanha, e então comecei a pensar em todas as coisas que comecei a sentir depois que conheci Jessica, depois de sentir os lábios de Jessica, em seu papel de Arizona, e agora não conseguia a tirar da minha mente, agora pensando nisso notei que estou loucamente apaixonada por Jessica mas não irei fazer nada porque Jessica ainda era casada e com um filho, filho esse que me apaixono mais a cada vez que falo com ele, sendo que eu nunca gostei muito de crianças, mas Luke é diferente, Luke é quase como se fosse meu filho mesmo não o sendo. Com esses pensamentos enquanto estava a tomar banho e acabando de ir para o quarto por o pijama e dormir, acabei adormecendo ainda pensando nela.
6:30h sexta-feira
Acabei de acordar com o despertador tocando, odesliguei e rebolei na cama então logo fui para o banheiro, fazer minha higienematinal, assim que acabei fui para o meu closet decidir qual roupa iria usarhoje, decidi por uma camisa branca e um blazer amarelo e uns calções pretos euns saltos da mesma cor.
E então desci para tomar o meu café da manhã preparado por Maria Alice minha empregada, mas como odeio a chamar de empregada, ela é mais uma amiga, que poderia ser minha mãe a senhora é muito simpática, então logo que entrei na cozinha já dei bom dia a mesma e conversamos e depois quando acabei de comer fui para os estúdios, hoje o dia seria grande, e com muitas gravações.
Espero que tenham gostado, voltarei em breve, beijos❤️❤️❤️❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Reality #Capmirez
Fiksi PenggemarSara Elena Ramírez, 33 anos, Sara iria começar a gravar a 5ªtemporada de Grey's Anatomy pois suas férias tinham acabado. Jessica Brooke Capshaw, 32 anos, casada com Christopher Gavigan de 34 anos, casados há 5 anos e com um filho, chamado Luke de ap...