Avisos

841 7 2
                                    

Antes de começarem os imagines peço que leiam.

Este é o meu primeiro livro de imagines, os primeiros hots que escrevi. Sendo assim não tenho muita experiência, porém pretendo adquiri-la cada dia mais.

Aceito críticas construtivas e sugestões.

Não aceito nenhum tipo de cópia. Lembrem, plágio é crime!

Como irá funcionar os pedidos?

Podem fazer seus pedidos pelos comentários ou no meu privado.

No pedido deve conter:

1- Qual personagem

2- O que eles são: amigos, inimigos, namorados, desconhecidos, etc

3- Como deseja ser o hot: cute, sad, etc

• Não farei por ordem de pedidos, darei prioridade para aqueles que votam e comentam.

• Não escrevo sobre a 3° geração. Tirando isso podem pedir qualquer personagem, golden era, marotos (jovens ou adultos), etc.

• Não escrevo sobre BDSM, pois não possuo muito conhecimento sobre o assunto e não pretendo passar informação errada.

Irei usar Sn, tentarei fazê-la com o mínimo de descrições possíveis para que possam se imaginar na história.

Não tenho dias certos para postar e não me cobrarei, também tenho minha vida pessoal.

Algumas coisas não seram iguais aos livros e sua ordem cronológica.

Não se esqueçam de votar e comentar, ajuda muito.

Por enquanto é isso, se houver necessidade de novos recados postarei mais avisos ou escreverei no final do imagine.

Beijos,
Boa leitura!

Imagines • Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora