Isabela: E quanto ao Ashley? - Questiona. - Quer dizer, não devia contar a ele? - Questiona a avó e ao pai.
Marie: Querida, em assuntos de amor é melhor não pensar demais. - Comenta.
Uckermann: É o seu conselho, mãe? - Questiona pegando algo na geladeira. - Com seu currículo? - Questiona. - Que conselhos negativos ela te deu com essas dicas sobre romances? - Questiona a filha fechando a porta da geladeira e indo até o balcão.
Marie: É que estávamos falando de etiqueta para admiradores secretos. - Revela.
Uckermann: Tem admirador secreto? - Questiona a filha.
Isabela: Sempre achei isso uma besteira, mas agora to ficando intrigada. - Comenta.
Marie: Querida não tem necessidade de contar pro Ashley. - Diz a ela.
Uckermann: Como exatamente um admirador secreto expressa sua admiração? - Questiona preocupado.
Isabela: Ele deixou um bilhete no meu armário. - Revela. - "Quando você passou pelo corredor, um raio de luz resvalou no cordão dourado do seu cabelo louro e o faz brilhar, e eu fiquei encantado." - Diz lendo.
Marie: Ah, mas isso é tão poético. - Comenta.
Isabela: Imagino que o cordão dourado deva ser a trança que eu uso e só faço depois da aula de ginástica, o que significa que ele me viu no corredor do primeiro andar entre o quarto e o quinto tempo. - Deduz.
Uckermann: Pera aí. - Diz a ela. - Tá fazendo o que? - Questiona confuso.
Isabela: Descartando os suspeitos. - Comenta.
Uckermann: Não pode fazer isso. - Comenta. - Se não, vai estragar a surpresa. - Diz a ela. - Não, é que nem um livro de mistério. - Comenta. - Você não vai direto até a última página, vai? - Questiona.
Isabela: Vou. - Confirma.
Uckermann: Você vai? - Questiona incrédulo. - Não deveria. - Olha para a mãe. - Não, não pode ... - Diz a ela. - O legal disso não é você quem foi. - Comenta. - O legal disso é você desfrutar essa jornada, permitindo que o final floresça como uma maravilhosa papoula azul do himalaia, ai você... - Isabela o interrompe.
Isabela: Tá, tá bem. - Diz a ele. - Eu vou deixar tudo como está. - Avisa.
Uckermann: Anota isso, vai me agradecer. - Diz a ela.
Isabela: Hmm. - O telefone de Uckermann toca e ele atende.
Uckermann: Uckermann. - Se identifica.
--------------------------------------------------------------
Saviñón e Uckermann chegam na cena do crime, em um beco e vão em direção ao corpo da vítima.Saviñón: A vítima é Linda Russo. - Diz a ele. - Ela é o contato com os clientes em uma empresa de TV a cabo. - Revela.
Uckermann: Talvez alguém estivesse insatisfeito com o trabalho dela. - Sugere.
Saviñón: Foi isso o que eu pensei. - Diz a ele.
Uckermann: Sério? - Questiona e eles param de andar Saviñón dá uma olhada para ele. - Ah. - Eles voltam a andar.
Saviñón: Funcionários da limpeza encontraram o corpo de baixo de um monte de caixas. - Revela. - Ela mora a dois quarteirões na vinte e quatro com a decima. - Revela. - Parece que estava indo para casa. - Eles chegam até o corpo onde Anahí estava agachada analisando. - Oi, Anahí. - Diz a ela.
Anny: Oi. - Responde a amiga e Uckermann olha para o corpo surpreso.
Saviñón: Que foi? - Questiona ao ver a cara dele, Anny se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uckermann - Temporada 3
RomanceUckermann não retorna para a Delegacia e Saviñón fica visivelmente incomodada com isso, na verdade todos lá, incluindo Herrera, Chávez e o Capitão Montes ficaram chateado pelo escritor não ter telefonado ou enviado cópia do novo livro. Porém Uckerma...