Assassino De Três (Parte 4)

16 4 1
                                    

Saviñón e Uckermann voltam ao presidio falar com Jerry Tyson, ele está com a cabeça abaixada e com as mãos sobre ela.

Jerry: Eu só queria... – Ele levanta o olhar e tira as mãos da cabeça. – Que me deixassem em paz. – Diz a eles com os olhos fechados com força.

Saviñón: Escuta, precisamos de mais algumas informação do Marcus Gates. – Diz a ele.

Jerry: Será que não percebem? – Questiona alto. – Eu sou um homem morto.... – Ele respira um pouco. - Graças a vocês. – Diz a eles.

Saviñón: Não se o tirarmos daqui. – Diz a ele. – O promotor concordou em antecipar a sua soltura e vai te dar proteção policial. – Diz a ele.

Jerry: O Gates sabe da minha namorada, Donna Gallagher. – Diz a eles. – Ele vai atrás dela. – Diz a eles.

Saviñón: Deixa isso com a gente. – Pede. – Precisamos ser rápidos. – Diz a ele, ele suspira abaixa a cabeça pondo as mãos no cabelo. – É a última chance. – Avisa, ele tira as mãos da cabeça.

Jerry: Tá. – Concorda a olhando. – Fechado, eu aceito o acordo. – Diz a eles.

Uckermann: Precisamos saber. – Diz se inclinando. – Gates já falou contigo sobre atacar mulheres? – Questiona.

Jerry: Teve uma vez ele me falou de uma garota, lá do Soho, chamada Sarah. – Revela.

Uckermann: Pode ser Sarah Townsend. – Comenta olhando para Saviñón

Jerry: Aí ele me falou que entrou na casa dela e as coisas saíram do controle. – Continua. – Deve ter sido feio, porque Gates disse que os policiais estivam atrás dele, então ele quebrou uma garrafa na cabeça desse cara para ser preso e assim ele estaria fora do radar por um tempo. – Revela.

Saviñón: É um bomcomeço. – Comenta.
--------------------------------------------------------------
Chávez levava Jerry Tyson para um hotel onde ele ficaria escondido pelo menos até Gates ser preso.

Chávez: Meu nome é Detetive Chávez e sou seu novo melhor amigo. – Chávez fecha a porta do quarto assim que Jerry sai. – O hotel tá sendo vigiado. – Avisa eles começam a caminhar até o hotel onde Jerry ficaria, o carro sai dalo. – Pra sua segurança, não pode sair ou usar o telefone. – Diz a ele. – Agora, você e eu precisamos repassar tudo o que Gates um dia já disse pra você, mesmo que pareça idiota ou sem importância. – Comenta a ele.
--------------------------------------------------------------
Montes começa a andar lado a lado com Saviñón e Uckermann saem do elevador, os três caminham pelo corredor, falando sobre a conversa que teve com Jerry.

Montes: A história do Jerry bete com os fatos. – Comenta. – A sexta vítima do Gates foi a Sarah Townsend e ela mora no Soho. – Diz a ele,

Uckermann: E a agressão com a garrafa num bar? – Questiona.

Montes: Também bate. – Confirma. – Foi uma semana após a morte de Sarah. – Revela e eles dobram o corredor. – Parece que quis ir para a prisão de propósito. – Comenta.

Uckermann: Ainda não tem o suficiente para prendê-lo? – Questiona.

Montes: Não, mas se Jerry tiver mais informações como essas, talvez nos ajude a chegar lá. – Comenta eles param de andar Montes fica de frente para Saviñón, Uckermann ao seu lado, e Herrera se junta a eles parando ao lado de Montes e de frente com Uckermann.

Herrera: Oi. – Diz assim que chega. – Donna Gallagher simplesmente não atende o celular. – Avisa. – Ela não atende o celular. – Comenta.

Uckermann - Temporada 3Onde histórias criam vida. Descubra agora