Saviñón move a foto de Stryker para ao lado de Ted Carter,
Saviñón: A livraria confirmou que o Stryker estava autografando livro de 7 às 10 da noite. – Revela parando ao lado de Uckerman enquanto eles analisam a placa do crime. – Parece que voltamos um espaço em branco dos suspeitos. – Comenta.
Uckermann: É, mas a linha de tempo tá fazendo mais sentido. – Comenta a olhando, Saviñón o olha de volta e ele volta a encarar a placa do crime. – Essa história do domingo. – Diz indo até a placa do crime e pondo o dedo na linha do tempo. – O evento que mudou a vida dela. – Diz mais especifica. – Foi quando ela foi abduzida. – Comenta. – Na quarta... – Vai com o dedo a que quarta na linha do tempo. – Ela saiu do trabalho, pra procurar uma prova de vida alienígena. – Cita. – Na quinta... – Vai com o dedo até a quinta-feira na placa do crime. - Ela voltou pro trabalho se sentindo melhor, até que sair e sofrer... – Ele para um pouco. – Uma descompressão explosiva. – Saviñón acompanhava tudo. – Que semaninha, hein? – Questiona.
Saviñón: Sabe o que essa linha do tempo me diz? – Questiona. – Comportamento errático que pode ser causado por uso de drogas ou vários problemas de saúde. – Comenta.
Uckermann: Tá certo. – Concorda. – Vamos supor que a Marie fosse uma psicótica drogada com um tumor no cérebro. – Cita. –Mesmo assim ela foi procurarprovas.
Saviñón: Foi procurar o que ela achou que fosse prova. – Comenta.
Uckermann: Seja o que for, o que ela encontrou? – Questiona. – Onde estaria? – Questiona.
--------------------------------------------------------------
Saviñón voltam ao Science Center e caminham pelo corredor.Saviñón: Pera aí, Uckermann. – Pede. - Não acredita de verdade que os Klingons estão por trás disso, não é? – Questiona.
Uckermannn: ETs assassinos é difícil de engolir, até mesmo para mim. – Diz a ela. – Mas agentes do governo escondendo a verdade. – Cita. – Isso não é impossível. – Comenta.
Saviñón: É, é sim. – Confirma e Saviñón abre uma porta de vidro. - Quando tudo isso estiver resolvido, vai ficar claro como e onde ela foi assassinada. – Diz a ele. – E aposto que não terá nada a ver com agentes secretos ou grande conspirações governamentais. – Diz a ele.
Uckermann: Apostado. – Aceita a aposta e Uckermann abre a porta do escritório de Marie e entram, mas pra surpresa deles está vazio.
Hoper: Detetive? – Questiona indo até eles na sala.
Saviñón: O que aconteceu? – Questiona.
Hoper: Vieram dois homens hoje de manhă com um mandado federal. – Diz a ela. – Eles colocaram todas as coisas da Marie num caminhão. – Revela.
Saviñón: Quem são eles? – Questiona se aproximando dela. – De qual agência? – Questiona.
Hoper: Eles apenas disseram que eram do governo. – Diz a ela Saviñón engole seco, Uckermann olha para Saviñón.
Uckermann: Aceito meu pagamento em dinheiro trocado. – Diz a ela.
--------------------------------------------------------------
Na delegacia Saviñón, Uckermann e Montes descem uma escada.Montes: Meu contato na justiça diz que nenhum mandado foi emitido para o escritório de Marie. – Revela.
Saviñón: Então pessoas dizendo ser agentes federais confiscaram as coisas da Marie. – Comenta. – Deve haver uma explicação. – Diz ao capitão Uckermann tosse em falso.
Uckermann: Homens de preto. – Diz e Montes vira a cabeça enquanto caminham pelo corredor.
Saviñón: Além dessa. – Comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uckermann - Temporada 3
RomanceUckermann não retorna para a Delegacia e Saviñón fica visivelmente incomodada com isso, na verdade todos lá, incluindo Herrera, Chávez e o Capitão Montes ficaram chateado pelo escritor não ter telefonado ou enviado cópia do novo livro. Porém Uckerma...