Saviñón e Uckermann dobram um corredor.
Uckermann: Não pode ser o marido. – Comenta.
Saviñón: Ele tem motivo. – O lembra enquanto mexe no celular.
Uckermann: Mas casamento que vai mal, matar por dinheiro? – Questiona confuso. –
É tão... – Procura a frase.Savinón: Comum? – Questiona parando de mexer no celular.
Uckermann: Temos que focar na Mandy Bronson. – Comenta. –
Destruidora de lares, envolvida num romance tórrido com o marido da vítima. – Diz a ela. – Ela escapou do ninho de amor ilícito depois de receber um misterioso e-mail da Sarah na noite do assassinato. – Comenta teorizando.Saviñón: É, mas não sabemos se esse e-mail existiu. – Diz a ele. – Quero dizer, o Vince pode estar mentindo. – Avisa. – Mas, você está certo, a Mandy Bronson tem que dar explicações. – Comenta.
Uckermann: Ponny. – Comenta e Saviñón o olha confusa.
Savinón: O quê? – Questiona sem entender.
Uckermann: A Anahí e o Herrera. – Diz a ela e ela fica mais sem entender ainda. – Como FoxCan. – Explica. – Podemos chamá-los de Ponny. – Comenta. – O apelido da Anahí é Anny e o apelido do Herrera é Poncho, pega Pon de Poncho e e um N e Y de Anny, fica Ponny. – Explica e Saviñón ri e eles vêem Marie entrando ali. – Mãe? – Questiona surpreso por ver ela ali.
Marie: Oi. – Diz a eles indo de pressa.
Savinón: Marie. – Também fica suspresa. – Que surpresa.
Uckermann: É, que surpresa inesperada mesmo. – Comenta. – Tá fazendo o que aqui? – Questiona entre dentes.
Maria: De luto! – Mostra mostrando como ela está vestida inteiramente de preto.
Uckermann: Mas nem conhecia a vítima. – Comenta.
Marie: Querido, uma perda para um programa como esse é uma perda pra quem já fez parte dele. – Comenta e olha para o lado. – E... – Sussurra se aproximando de Saviñón. – Acho que posso ser útil. – Comenta e olha para Uckermann. – Acho que poderia... – Olha para Saviñón. – Ser sua informante. – Diz a ela, Saviñón segura o riso. – E ter ideia do que está havendo. – Comenta. – Saviñón vê Lance Hastings por cima do ombro de Uckermann. – Oh-ho-ho, nada melhor do que começar com Lance Hastings. – Comenta, Saviñón e Uckermann olham e o vêem lá trás.
Uckermann: Conhece ele? – Questiona.
Marie: Foi meu par há 30 anos. – Revela. – Na tela. – Uckermann sorri. – E fora. – O sorriso de Uckermann some imaginando tudo Saviñón ri. – Depois que minha personagem casou com a dele, Joseph Fox, ela foi sequestrada, enterrad, presa numa caverna com ursos, sequestrada de novo e feita de refém nos esgotos de Paris. – Diz contando nos dedos canda um dos acontecimentos na novela.
Saviñón: Quanto tempo ficou na novela? – Questiona.
Maria: Três semanas. – Revela e Saviñón fica imprecionada e sem reação, Marie ajeita sua roupa e começa a andar passando no meio deles. – Tenho que ir. – Diz a ele. – Com licença. – Pede e Marie aumenta o peito e ajeita o cabelo enquanto caminha até Lance Hastings, Saviñón e Uckermann a olham.
Uckermann: Minha mãe dá um novo significado à palavra "transparência". – Comenta e Saviñón sorri, ela e Uckerman saem. Marie e Lance se abraçam ao fundo.
Maria: Lance. – Diz a ele.
Lance: Marie, minha querida. – Comenta.
-------------------------------------------------------------
Reese digita o nome de usuário e a senha de Sarah no computador dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uckermann - Temporada 3
RomanceUckermann não retorna para a Delegacia e Saviñón fica visivelmente incomodada com isso, na verdade todos lá, incluindo Herrera, Chávez e o Capitão Montes ficaram chateado pelo escritor não ter telefonado ou enviado cópia do novo livro. Porém Uckerma...