Incompreensão

12 3 0
                                    


Sasuke encarou os olhos azuis profundos por um tempo, em silêncio. Ainda sozinhos no meio da floresta durante a noite, ele acariciava o rosto de Naruto com as costas da mão, observando o rosto do loiro suavizar e seus olhos se manter fechados apreciando o carinho. Sentavam-se no chão, Sasuke tinha suas costas encostadas no tronco de uma árvore enquanto Naruto abraçava-o, sentando-se sobre suas pernas. As testas estavam coladas assim como os lábios que voltavam a recomeçar um novo beijo.

As línguas se encontravam em sincronia, acariciando-se. Os dois gemiam contra os lábios um do outro, abraçando-se e esfregando os corpos com força, quase como se quisessem fundir-se um no outro.

Naruto sorriu em meio ao beijo que os dois trocavam, subindo suas mãos para poder segurar o rosto do moreno com as duas e morder o lábio inferior dele, chupando-o após. Sasuke não conseguiu segurar um gemido baixo que escapou como um suspiro por sua boca, fazendo o loiro sorrir mais largamente. Naruto parecia outra pessoa agora, o loiro estava quente e a aproximação de seus corpos enquanto abraçavam-se estava fazendo o corpo de Sasuke queimar também.

Desceu suas mãos pelo corpo do Rei, alisando e explorando cada centímetro da pele ainda coberta pelas roupas. Os lados foram colados novamente, as línguas travessas alisando uma à outra. Afastando-se para poder respirar e beijo seu queixo, Naruto sorriu maliciosamente mordendo seu próprio lábio inferior enquanto sentia os beijos de Sasuke em seu pescoço, mordiscando e chupando a pele sensível. Os gemidos do Uzumaki soavam baixos próximos ao ouvido do moreno, movendo-se discretamente sobre o colo do Uchiha e mordendo sua orelha causando arrepios gostosos por toda sua espinha.

Sasuke franziu o cenho quando Naruto se afastou, levantando-se sem quebrar o contato visual e levando suas mãos até seu casaco, desfazendo-se dele. Sasuke observou a peça de roupa cair no chão, levando a camisa de botões que o loiro não demorou em tirar. O Uchiha decidiu agir, não estava aguentando-se parado apenas observando Naruto enquanto sentia aquele incomodo entre suas pernas. Aproximou-se do loiro cautelosamente, abraçando sua cintura enquanto passava sua mão pela barriga dele, arrancando um suspiro baixo. Levantou-se após, puxando o loiro pelo cabelo loiro e prendendo sua cabeça para trás, dando alguns passos para frente e o obrigando a andar para trás. Prendeu o Rei contra a árvore, esticando sua mão e adentrando a calça dele, acariciando a pele macia e aquela parte redondinha. Naruto gemeu novamente, jogando seu quadril de encontro ao do moreno.

Não demorou muito para que Sasuke se visse deitado no chão novamente, o loiro por cima mais uma vez. Naruto ainda sorria, beijando Sasuke ferozmente e mordendo seu lábio com força, passando suas mãos pelo abdômen do Uchiha e parando no fecho de sua calça, descendo-a por fim. Suspirou de alívio, aquela peça já estava o incomodando a um bom tempo e ver Naruto o encarar daquela forma enquanto abaixava-se em direção ao seu membro bastante rígido foi o suficiente para ele gemer de prazer de novo.

O loiro não era tão bonzinho quanto imaginava, ele aproximou seu rosto do pênis de Sasuke e o acariciou com sua bochecha, provocando sensações enlouquecedoras no moreno. A respiração de Sasuke estava ofegante e mil pensamentos martelavam em sua cabeça. Isso realmente estava acontecendo? Os dois realmente iriam fazer amor? Ali? No meio da floresta? Naruto não parecia nem um pouco incomodado com isso, por que Sasuke deveria se incomodar também? Ele queria Naruto com todas as suas forças e também era desejado pelo loiro, isso já bastava.

O loiro continuava com suas provocações, deslizando seus dedos pelo membro lentamente enquanto dava leves beijos na glande. Quase de forma automática, sua mão foi em direção à cabeça do Uzumaki, forçando-o para baixo e recebendo uma risada como resposta. Os orbes azuis o encararam por alguns segundos antes de finalmente colocar o membro em sua boca, sem quebrar o contato visual. Sasuke falhou em tentar prender um gemido, sentindo os lábios de Naruto deslizarem por seu pênis e o chupar com agilidade, como se já tivesse feito isso inúmeras vezes. Descia e subia a cabeça, chegando à glande e chupando com um pouco mais de força, depois descendo novamente enquanto usava a língua onde podia. O Uzumaki conseguia colocar quase tudo na boca, sem engasgar ou se afastar por falta de ar.

Trono de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora