Estávamos ferrados.
Não tinha oque falar para Fury, só a verdade ja havia sido dita pelas câmaras da sala, essas cujo eu havia esquecido assim que entrei aqui. Tudo oque pude fazer foi ficar tensa e enterrar o rosto nas mãos. Senti bucky passar sua mão pelo meu ombro. Fury deve estar nos encarando com tamanha raiva que se não parasse poderia me queimar com o ódio que ele emanava pelo seu olho.
- Ela não fez nada errado, Fury... - Ele disse calmo, porém sério. - Ficar com alguém não é errado. Ou tenha sido errado porque esse alguém sou eu? Porfavor Fury, nos explique!
- Agentes da Shield não podem sobre nenhuma circunstância se envolver com os criminosos que alojamos aqui dentro. - Fury respondeu no mesmo tom - A questão não é por ser você, a questão é a situação em que você se encontra, Barnes!
- Eu não deveria estar preso, não tenho maia surtos de raiva, nem me deixo influenciar pela Hidra! - Ele rosnou devolta. - Fury, deixa ela em paz, ela não fez nada de errado.
- Isso é oque vamos ver, Aghata, venha comigo, vamos ter uma conversinha da minha sala. - Disse Fury, com ênfase em "Conversinha".
Eu tirei as mãos do rosto e sequei uma pequena lágrima que caia de meu rosto, logo em seguida abracei Bucky, que retribuiu com força, parecia que ele não queria me soltar... infelizmente tive que me soltar dele e seguir fury. Novamente pude sentir o olhar de Barnes me seguir até virar o corredor. Em pou o rempo chegamos na sala de Fury e, assim que eu fechei a porta ele disse:
- Esta suspensa da Shield... por tempo indeterminado. - Eu abri a boca e soltei algumas palavras, imediatamente ele me cortou. - Chega Aghata, você vai pra casa e pronto.
Não retruquei suas ordens, se não poderia ficar pior do que ja estava. Apenas peguei minhas coisas no alojamento, me despedi de Agnes e sai da base, indo para a torre stark. Como eu fui o caminho todo? Com uma das motos que eram de direito dos agentes, e ja que eu tenho 16 anos, ja posso dirigr, e sei dirigir. Estacionei o veículo no subsolo da torre star e, assim que sai do elevador, me deparei com pepper na cozinha preparanso algo para comer. Ela me olhou confusa, e eu olhei de volta, com tristeza.
-Meu amor, oque houve? - Ele largou as coisas na cozinha e veio até mim, me abraçando com carinho e ternura, acariciou meus cabelos e me deu um beijo na testa. Eu comecei a lacrimejar, e ela me guiou até o sofá. - Sente-se querida, e me conte oque aconteceu. Oque te deixou triste assim?
- Bucky.... - Sussurrei e, assim que ela ouviu, sua expressão foi de surpresa e medo.
- Aquele criminoso fez algo com você? - Ela comecou a passar as mãos pelo meu corpo a procura de machucados. Eu apenas meneei a cabeça em negativo e ela suspirou. - Oque aconteceu com você e o Bucky?
- Nos beijamos, depois dormimos juntos... - No mesmo instante, ouvi o barulho de vidro quebrando atrás de nós duas, em seguia a voz dele ecoou por todo o andar como um grito.
- OQUE VOCÊS FIZERAM?? - Tony rugia de raiva, andou até minha direção e sentou ao meu lado. - Oque aconteceu exatamente, Filh... Aghata?
- Na noite do interrogatório eu tive insônia, então peguei algo pra comer na cozinha da base e levei até a cela dele. Eu entrei, me sentei na cama e começamos a conversar. E ai... nos beijamos, depois dormimos juntos. Apenas dormimos...
- Ele não tentou fazer nada com você? Nem te machucar? - Pepper perguntou e eu neguei com a cabeça, ja tony estava estressado e massageava as têmporas. - Se correu tudo bem, não vejo o porque de voce estar triste, querida.
- Fury me suspendeu da Shield por um tempo... uma das regras da Shield é não se envolver com os prisioneiros que mantém na base...
- Porra Aghata... eu sinto muito que isso tenha acontecido... mas não e culpa sua, okay? - Tony relaxou, sentou-se ao meu lado e me abraçou com força e ternura. - Enquanto estiver fora da Shield, vai treinar aqui na torre, okay? - Eu assenti e sorri fraco, me encolhendo em seu abraço paterno.
- Vou deixar vocês a sós. - Pepper disse, mas tony a puxou para junto do abraço. Sentia que tinha uma família novamente.
Depois de nos abraçarmos como uma família feliz, pepper foi terminar o lanche da tarde e eu e tony fomos até a sala de treinamento que ele tinha na base. Chegando ali, me deparei com uma garota de cabelos ruivos e roupas vermelhas, junto de um garoto de cabelos brancos e uniforme de corrida azul.
- Wanda, Pietro, essa é minha filha Aghata. - Eles me disseram "oi" e eu respondi no mesmo tom. - Ela vai treinar com a gente por um tempo, okay? - Eles sorriram e disseram que tudo bem.
Assim que tony saiu, eles voltaram a treinar... cara, que louco. Pietro corria envolta de wanda com sua super velocidade, enquanto ela tentava se concentrar mais, afim de manipular a massa material de um bloco de metal. Tudo oque eu pude fazer foi começar a malhar por um tempo.
Enfim, o treinamento havia acabado e tudo oque fiz foi ir jantar com tony, pepper, wanda e pietro. Após isso, dormi tranquila, ao contrário de como acordei.
Com notícias sobre as memórias de bucky e a informação de que ele solicitava falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aghata Prett: Agente Da Shield
RandomEm uma fatídica noite, uma Super Soldada invade a casa de Aghata e mata a mãe da menina. Apartir dali, a vida de Aghata viria a mudar completamente, se tornando um tanto perigosa. Será que terá espaço para um novo amor surgir? Fanfic de romance com...