A tranquilidade que tive durante meu sono noturno, contrastava de forma gritante com a manhã agitada que tive ao receber uma mensagem dita pelo Nick Fury como "urgente". Não sei oque fez eu me arrumar mais rápido, minha ansiedade ou Tony agindo como um Pai mandão. Cara, as vezes ele me da nos nervos, mas ele é meu pai, então tudo oque posso fazer é obedecê-lo, não e mesmo?
Enquanto escovava os dentes e penteava o cabelo, pensava sobre minha relação com tony: no começo, nenhum de nós dois estava tão " á vontade" com a ideia de ele ser meu pai, mas com o tempo a ficha caiu e, começamos a nos acertar. Ele não quer me assumir na mídia até esse caso da Super Soldada ter sido resolvido, e eu duvido que isso aconteça tão cedo.
Vesti minhas roupas casuais e fui de moto até a Shield. Cheguei ali no estacionamento, parei o veículo em uma das vagas e impacientemente eu ficava batucando o corrimão do elevador. Oque será que ele tinha se lembrado? Por que quer falar comigo? Será que tem algo haver com a morte da minha mãe? Eram tantas perguntas que eu queria responder... se eu tivesse super força, ja teria esmagado esse corrimão com minha ansiedade e curiosidade.
Assim que o elevador fez "blip" eu me apressei a sair dali de dentro. Não liguei se todos me veriam fazendo aquilo, mas fui correndo na direção da cela de Bucky, e ele se levantou de sua cadeira quando me viu chegando mais perto. Parei perto da porte de sua cela, ao lado de Fury que, abriu a porta e deixou que eu entrasse, mas, sempre de olho em nós dois... os recentes acontecidos pareciam não o alegrar muito.
- Bom dia, Aghata. - Foi a primeira coisa que ele disse com um tom de ternura antes de pigarrear e voltar a sua postura séria e costumeira. - Então, acho melhor se sentar, a notícia é complicada...
- Okay... - A tensão tomou conta de meu corpo e, assim que me sentei na cadeira, suspirei de forma pesada, ja me preparando mentalmente para aquilo tudo. Seria uma conversa bem longa e, poderia sentir o olhar preocupado de Fury cair sobre mim. - Então, como foi esse flash de memória que você teve?
- Eu matei... - Ele começou, aquilo saiu como um desabafo, uma confissão de um pecador quebrado em pedaços pelo oque tinha feito. - Eu matei os pais de tony, quando estava sendo controlado pela hidra. - E eu fui a pessoa escolhida para receber essa confissão, se eu fui julgada digna de receber essa informação antes de Tony, quem teria o papel de informá-lo seria eu... mas algo em mim dizia que não teria coragem de fazer isso. - E eu me lembro porque matei ele... além do pai de Tony estar com o soro de Super Soldado, ele estava com sua reversão, para o caso de emergências.
- Bucky... - Minhas únicas palavraa eram seu nome sussurrado inúmeras vezes, tentando me conectar ao presente e desassociar o bucky do passado com o bucky de hoje e, por incrivel que parece isso deu certo. Além disso, repetir seu nome me fazia repetir suas falas em minha cabeça e, aquelas informações se tornaram mais acreditaveis ao meu ver, pois, uma das fases do luto é a negação. - Eu não tenho raiva de você, e sei que não é sua culpa... mas ainda sim, eu tenho medo doque Tony vai fazer quando descobrir isso. Não tenho medo de você, tenho medo por você.
- Aghata, eu sei me virar, relaxa... - Ele pegou minhas mãos e as envolveu nas dele. Seu toque era seguro e firme, além de me acalmar de modo incomum. Sua mão era grande e macia. Seu braço mecânico não me incomodava nenhum pouco, mas eu percebia como ela evitava dar toques maia fortes com este. - Lembre-se, você não me deve expectativa nenhuma. Apenas quero ajudar você, como não fizeram por mim...
- Bucky... obrigada... - Minhas lágrimas começaram a descer instantaneamente após minha fala. Eu só sabia sussurrar a última palavra, "obrigada". Ele se levantou e veio ao meu encontro, me abraçando assim que eu me levantei. Eue passou seu braço mecânico envolta de minha cintura e sua mão de carne e osso em minha cabeça, acariciando meus cabelos de forma carinhosa. Sentir seu cheiro, receber seu toque, e sentir seus lábios em minha testa fez eu me acalmar aos poucos. Sequei meus olhos e olhei nos dele, azuis e profundos, como um mar, um mar que em sua parte maia fundo, guardava um passado triste e cruel.
- Aghata... - Ele disse com carinho, me trazendo devolta a realidade das coisas. - Fury está aqui... - Ele riu sem graça depois que eu me afastei. Havia ficado nervosa com os olhares de Fury sobre mim e Bucky. Tive que me despedir rapidamente do Soldado e acompanhar Fury para fora da Shield.
O caminho que tracei de moto, saindo da Shield até a torre dos Vingadores foi calmo de forma geral, tirando o turbilhão de pensamentos que surgiu em minha mente durante o percurso. Estava tão absorta em meus pensamentos que quase causei um acidente de trânsito, e quase passei o sinal vermelho duas vezes. Ao estacionar a moto na garagem, desci de tal e deixei o capacete no guidão.
O inicio de minha caminhada até o elevador foi hesitante, mas, logo que liguei o foda-se, foi como se o tempo que passei naquela caixa de metal subindo tivessr passado rápido como um tiro, nem vi passar. Assim que as portaa se abriram, pude ver Steve sentado numa das cadeiras do bar, ficando a mercê de um Whisky que em hipótese alguma conseguiria o alcolizar. Talvez estivesse apenas aliviando o estresse do dia degustando uma bebida. Me aproximei do pai da pátria com passos determinados e, assim que prostrei-me a sua frente, seus olhoa repousaram sobre os meus.
- Boa tarde, Aghata. - Ele disse de forma mais casual, com um sorriso costumeiro dele. Deu mais um gole em seu Whisky, suspirou e deu sinal para que eu falasse.
- Steve, você sabia, não é? - Fui direto ao assunto, não estava muito no clima para conversas afiadas, e a aquela altura do campeonato, Steve ja havia entendido que quando eu quero falar sério, eu vou direto ao ponto. Ele arqueou uma das sobrancelhas após a minha fala e, quando ele juntou ar nos pulgões para me responder, eu o cortei. - Sabia que Bucky matou os pais de Tony por causa da Reversão do soro... sabia esse tempo todo, e não fez nada?
- Aghata... - Steve começou a falar novamente, afim de dar as devidas explicações.
Oiii Marvetes, sentiram minha falta?? Espero que sim 💜💜
Um Cap novinho pra vocês viu?? 💜
Votem e comentem bastante ta? 💜💜
Oque será que o Steve vai falar pra Aghata? 💜
Eu to ansiosa pra postar o prox Cap 💜💜
Até outra hora pessoal!! 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aghata Prett: Agente Da Shield
De TodoEm uma fatídica noite, uma Super Soldada invade a casa de Aghata e mata a mãe da menina. Apartir dali, a vida de Aghata viria a mudar completamente, se tornando um tanto perigosa. Será que terá espaço para um novo amor surgir? Fanfic de romance com...