Cap. 6 Amar Não é Amargurar Part. 2

22 4 1
                                    

Acordei no meio da noite com minha barriga roncando alto. Me sentei na cama, passei as mãos pelo cabelos e me levantei enquanto coçava os olhos. Acendi a luz do quarto e sai dali com paços preguiçosos e arrastados. Passei pelos corredores e fui até a cozinha da cantina, ali peguei alguns salgadinhos "de festa" e sai. Não sei oque estava pensando, talvez estivesse grogue de sono, mas, fui até a cela de bucky.

Através do vidro pude vê-lo deitado em sua cama, de costas para mim, aparentando estar com a respiração pesada. Apenas passei o cartão de acesso na porta e entrei, a fechando atrás de mim. Sentei-me ao pé da cama, ainda ocupando lugar sobre o acolchoado. Ele deve ter sentido, pois enclinou a cabeça em minha direção.

- Oi, Bucky... - Sussurrei com um sorriso pequeno. - Posso te chamar assim?

- Pode... - Sua presposta foi curta e fria. Ele se sentou sobre o colchão, mantendo certa distância de mim. Entre nós coloquei os salgadinhos. Ele esticou a mão e depois de hesitar um pouco, tomou um dos petiscos para si.

- Desculpe ter vindo aqui a essa hora, eu estou sem sono... - Falava com calma, enquanto trazia um salgadinho até a boca - Já passou por isso? - A posso finalizar minha fala, comi o petisco.

- Eu entendo como é, desde que fugi da hidra não consigo mais dormir sem ter pesadelos... - Sua voz era meio rouca e hesitante, mas ele não tirava seus olhos dos meus. - E você, oque faz aqui? Quero dizer, por que veio falar comigo?

- Não sei, talvez o tédio? - Respondi com um pouco de humor na voz, pude ver um sorriso mínimo se formar em sua face. - E você? Por que não para de falar comigo?

- Algo em você me intriga, e muito. - Eu não esperava por aquilo, corei minimamente e olhei para o lado. - Parece que você vai se tornar muito maia doque pensa, Aghata.

- Todos me falam isso, mas eu tenho um pouco de medo... medo de não atender a essas expectativas sobre mim, entende? - Eu me aproximei um pouco, afim de olhá-lo melhor, e ele fez o mesmo.

- Eu entendo como é.... - Seu olhar se intensificou sobre mim, olhando no fundo de minhas pupilas. - É frustrante, doloroso e complicado. - Disse apenas isso, depois passou uma de minhas mechas de cabelo para trás da minha orelha. Voltou sua mão junto ao corpo e sorriu para mim. - Pelo menos para mim, você não deve expectativas, não é mesmo?

- Sim... - O respondi e sorri. Meu corpo se esquentou e pude sentir minhas bochechas fazerem a mesma coisa. Então apenas foquei meus olhos para observar todos os detalhes de seu rosto. Pude ver que no canto de sua boca havia uma pequena cicatriz. Levei minha mão até seu rosto e acariciei o local, ele apenas virou a cabeça na direção contrária, dssviando o olhar de mim - Obrigada pelas palavras, Bucky...

- Não precisa me agradecer, Aghata... - Ele apenas falou, com um tímido tom de ternura. Me aproximei mais um pouco e ele rez o mesmo. Em pouco tempo, estávamos com os rostos próximos um do outro. - Você quer fazer isso mesmo? - Quando ele falava, seus lábios se roçavam contra os meus de forma leve. Eu olhei para sua boca e depois nos seus olhos, sussurrei "sim" de volta pra ele.

Assim que recebeu minha resposta, ele me puxou para mais perto, me fazendo sentar em seu colo e, segurou firme em minha cintura. Primeiro, apertou minha cintura, descendo até minha bunda. Com sua boca, depositou beijinhos e lambidas por meu pescoço todo. Eu apenas passei as mãos pelo seu pescoço e acariciei seu cabelo por um tempo. Até ali estava tudo bem, mas, quando ele subiu até minha boca e ali selou um beijo, eu me derreti.

Seus lábios eram macios, sua boca era quente e molhada, com um sabor maravilhoso. Suas pegadas fortes e cuidadosas eram tão boas que pareciam ter sido planejadas apenas para mim. Ele passou suas mãos pela minha cintura e ali a apertou de leve, equanto nos perdíamos naquele beijo que parecia não ter fim. Eu estava ficando sem ar, então fui deixando o beijo mais calmo até que pudesse separar nossos lábios.

- Aghata.... - Ele sussurrou, sem tirar os olhos de mim por nenhu, segundo. - Deita comigo essa noite.... - Aceitei e me deitei ao seu lado, colocando minha perna entre as suas. Ele passou seu braço por baixo de minha cabeça eficou acariciando meus cabelos até que eu dormisse.

Dormimos até amanhacer e, infelizmente fomos acordados com gritos de Fury ao entrar na cela e ver nosso estado.

- Mas que porcaria é essa? Oque diabos está acontecendo aqui? - Ele gritava com indignação. Meu susto, medo e nervosismo eram maiores que meu sono matinal. Isso tudo me fez levantar em um baque junto de bucky.

Estávamos ferrados.

Mds kssksks oq será que o Nick vai fazer???
To com medooo aaaaa
Obrigado pelas lwituraa viu, espero ver vcs sempre aqui 💜💜
Comentem o cap pfv, adoraria saber oq vcs pensam hehe 💜

Aghata Prett: Agente Da ShieldOnde histórias criam vida. Descubra agora