𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐨𝐩𝐞

2K 106 6
                                    






┌──❀*̥˚❀*̥˚─┐

𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞:

└◌──❀*̥˚❀*̥˚┘



Ao contrário do que todos pensavam, Hayley estava grávida de gêmeas, enquanto Klaus tentava salvar Hope das mãos de Genevive, a outra bebê chegava ao mundo sem ninguém para fazer sua proteção.

Desconhecendo esse fato, Klaus nem desconfiava que sua outra filha estaria vivendo tão perto, porém longe o suficiente para nunca o chamar de pai.

Diya Clearwater era filha adotiva de Leah Clearwater. A jovem adolescente amava a mãe e amava ainda mais sua tribo Quileute, apesar de viver no meio sobrenatural, Diya nunca pensou que faria parte dele tão profundamente como era, ser uma bruxa era o de menos quando se tem seu lado lobo ativado por salvar sua melhor amiga de um quase sequestro.

Apesar de tudo isso ela era feliz, tinha uma mãe maravilhosa e amigos muito bons. Até a chegada de uma nova moradora em Forks. A misteriosa Hope Mikaelson. De alguma maneira Diya sentia uma grande ligação com ela.

Hope descobriu que tinha uma irmã e iria até o fim do mundo para encontra-la, mesmo que para isso ela tivesse que fugir de sua família. Hayley Marshall havia morrido para a salvar e a agora ela se sentia sozinha, a única maneira de conseguir sua felicidade de volta era encontrar sua gêmea.

Klaus ficou desesperado quando Hope sumiu, meses depois ele a encontra. Porém não sozinha e sim com sua irmã mais nova que nem ele mesmo aceitara que existia. O problema era a mãe da garota que estava relutante em deixá-lo se aproximar de sua caçula. Um romance entre o híbrido original e a única loba Quileute.

Um romance entre a tri-híbrida mais nova e o alfa Black.

Um romance entre a esperança dos Mikaelson e do major solitário.

Onde duas irmãs separadas se encontram depois de dezessete anos longe uma da outra.


。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。







┌──❀*̥˚❀*̥˚─┐

𝐂𝐚𝐬𝐭

└◌──❀*̥˚❀*̥˚┘





𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐨𝐩𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora