𝟎𝟓

885 106 5
                                    







8 anos depois



Os anos haviam se passado praticamente correndo para Leah, era como se ela tivesse fechado os olhos e de repente oito anos já tinham se passado e sua menininha já estava grande. Diya possuía cabelos castanhos escuros, olhos extremamente azuis –esses que quase derretiam Leah toda vez que a garotinha a olhava com seus olhinhos pidões. O fato de Jacob Black ter tido um imprintig pela jovem Clearwater não passou despercebido por ninguém, principalmente pela mãe que quis o estrangular, mesmo que ela soubesse que o moreno não tinha nenhuma culpa do ocorrido.

Os primeiros meses depois do imprinting foram exaustivos, para eles dois, já que Leah e Jacob estavam brigando bastante pela atenção da recém-nascida. Leah chegou até a espulssá-lo de sua casa com uma vassoura na mão.

Mas depois de um tempo ela mesmo percebeu que não poderia se livrar de Jacob. Destino miserável esse que tinha prendido o Black em sua única filha. Mas fazer o que, tinha que aturar!Mas pelo menos ela conseguiu fazer uma faculdade, medicina e agora conseguia ganhar mais.

Naquele sábado, Leah estava exausta. Além de ter ficado de plantão a noite inteira ela ainda tinha que cuidar da casa, e como se já não bastasse os olhinhos traiçoeiros de sua filha lhe passaram a perna quando Diya convenceu de deixar seus três amiguinhos ficarem em casa para brincar.

Stormi Lahote, a filha de Rachel e Paul Lahote.

Kimberly Uley, a filha de Sam e Emily. Para alguns, isso deveria ser karma, já que Leah passou um bom tempo odiando Sam e Emily. Mas Kimberly era tão fofa, todo aquele odio e rancor foi jogado para o espaço, principalmente por causa de Diya.

Collin Littllesea, filho de alguns conhecidos de La Push, fazia parte da turminha da bagunça.

Estranhamente os quatro estavam quietos de frente para a televisão enquanto suas mãozinhas não saiam de dentro do pote de doce. Leah parou no canto da parede direcionando seu olhar para a televisão, vendo as crianças assistindo "cavaleiros do zodiaco" o anime que Seth vivia assistindo e colocando Diya para assistir com ele, deveria ser por isso que a garota de oito anos já sabia de todas as aberturas.

Ela suspirou.

Logo, a morena tomou seu caminho para a cozinha novamente, decidida a fazer alguma coisa decente para fazer aquelas crianças comerem, mas logo soltou um resmungo desanimado ao ver que em sua geladeira só havia um pedaço de cenoura e alguns potes com feijão.

- Fazer o Jacob de babá, acaba com a minha dispensa!_reclamou.

Teria que sair para comprar algumas coisas. Mas nem morta arriscaria de sair para o mercado com aqueles quatro.

Estavam tão quetinhos.

E ela seria rápida!

Era só poucas coisas.

- Crianças, eu acho que terei que ir ao mercado._ela chamou a atenção das crianças.

Os olhos de Diya brilharam.

- Pode ir mamãe._Diya levou as mãozinhas na boca, com a intenção de esconder o sorriso.

Leah murchou rapidamente, sentindo que a filha tinha algo mirabolante em sua mente para o tempo em que ficasse fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐨𝐩𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora