:・゚✧ *:・゚✧ *:・゚✧
*:・゚.✧:・゚.✧ *:・.
┊ ┊ ┊ ┊
┊ ┊ ┊ ❀
┊ ┊ ✧
┊ ❀
✧
Sabe aqueles dias que parece que tudo está dando errado? Ou pelo menos você acha que está dando errado. Leah não soube o que era, mas assim que acordou naquela manhã pensando que se sentiria bem, uma enxurrada caiu sobre ela, apesar de ser uma loba, ela não estava livre de sentir dores de cabeça, e claro que toda a sua irritabilidade se juntou a isso.
E como se já não fosse o suficiente. Ela poderia listar o que havia acontecido naquela manhã a começar por deixar cair água em seu notebook, deixar seu par de brincos descer junto com a água da privada e o ultimo que a fez quase se transformar na frente de uma pessoa normal de tanto ódio que se alojou dentro de si, foi por receber uma pancada na traseira de seu carro e ser obrigada a esperar a polícia para ouvir aquilo que já estava bem obvio –que foi culpa do outro motorista –a última coisa que ela queria receber naquela manhã era bronca da enfermeira chefe.
Contou até dez mentalmente quando viu a mulher mais velha marchar até ela pelo corredor.
Ela estava fazendo um baita esforço para que sua loba não pulá-se na mulher.
- Bom dia, enfermeira Yang._ela se forçou a dar um sorriso.
- Bom dia?_ela perguntou com um semblante irônico._Uau, que horas são no seu mundinho , senhorita Clearwater?
Margareth Yang não era o tipo de pessoa na qual podia-se ser muito sociável, ela não era tolerante e detestava atrasos ou qualquer tipo de conversinhas que rondavam aquele lugar, principalmente entre as inferneiras em relação ao doutor Cullen. Até agora Leah havia sido a única que não havia levado qualquer tipo de resposta atravessada dela, relacionado a Carlisle. Mas isso não queria dizer que ela estava ilesa.
Como agora.
Leah olhou para a mulher, respirando fundo várias vezes antes de respondê-la.
- Tive uma manhã, meio desastrosa. Não vai acontecer de novo._ela respirou aliviada por sua voz não sair grossa ou com qualquer rosnado presente. Ela nunca havia se atrasado desde que terminou seu curso de enfermagem e havia começado a trabalhar naquele hospital, e na primeira vez que isso acontece, claro que aquela mulher iria pegar em seu pé.
Ela começou a guardar suas coisas no armário pessoal onde as enfermeiras se arrumavam, ignorando o olhar que lhe era direcionado.
- Tenho certeza que mesmo tendo uma "manhã desastrosa"._ela fez aspas com os dedos._Você conseguiria chegar às sete.
- Eu peço desculpas, pelo meu atraso. Com licença._Leah nunca se arrumou tão apressadamente como o dia de hoje, ela só queria sair de perto daquela mulher antes que tudo desse errado.
Leah cuidava nas alas de tirar sangue, ou colocar algum curativo. Mas ela quase nunca ficava parada, estava sempre andando para um lado e para o outro. Ela não queria bem ser enfermeira, mas o curso de dois anos, mais o emprego que havia conseguido já a estava ajudando bastante, claro que ela pensava em fazer mais alguma coisa no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐨𝐩𝐞
VampireAo contrário do que todos pensavam, Hayley estava grávida de gêmeas, enquanto Klaus tentava salvar Hope das mãos de Genevive, a outra bebê chegava ao mundo sem ninguém para fazer sua proteção. Desconhecendo esse fato, Klaus nem desconfiava que sua o...