A mulher andava pelo aeroporto desconfiada, embora sua postura perfeitamente confiante demonstrasse totalmente o oposto, ela mantinha o bebe conforto a sua frente, quase grudado ao seu corpo. O aeroporto de Louisiana era um lugar grande, e que sempre estava cheio devido aos turistas que eram atraídos principalmente pela "boa"fama que New Orleans tinha, coitados, mal sabiam que aquele lugar era terrível para simples humanos que fossem.
Ela virou, empurrando uma porta de vidro que dava espaço para um ambiente completamente calmo e reservado. E assim que deslisou para dentro, ela fechou a porta novamente, agora, trancando-a, se certificando que teria total privacidade.
- Desculpe, ainda estamos fecha..._o homem alto, e forte parou assim que seus olhos se focaram na figura a sua frente._Savannah?_ele estranhou._O que faz aqui?_seu olhar automaticamente agora, enquanto analisava o corpo da mulher que um dia havia sido sua namorada, parou no bebê conforto, onde um bebê dormia tranquilamente._Quem é?
-Patty, preciso de ajuda...
O corpo dele tencionou.
- O que você fez?
Patrick Jones, era um homem inteligente, que sempre quando precisava sumia do mapa, era o tipo de pessoa difícil de se encontrar, sarcástico, bonito e protetor. Deveria ser por isso que Savannah havia se apaixonado por ele, sem contar esse jeito mistérioso e autóritario que ele exalava, mesmo sem querer. Mas infelizmente, o relacionamento deles começara a se desgastar no momento em que as bruxas começaram a organizar o tal ritual da colheita, e dizer que Savannah estava completamente comprometida com seus deveres com o Coven, seria pouco –seus ideais eram outros, agora a situação era diferente.
Os dois se sentaram, e Savannah colocou o bebê conforto ao seu lado.
Ela parecia péssima.
E estava mesmo, afinal, como não estar quando se tem Klaus Mikaelson te caçando, não é mesmo?
- Tudo fugiu do controle Patty..._ela começou._ Começou com aquele ritual idiota, e agora com duas crianças separadas. Uma morta e a outra aqui...
- Não estou entendendo...
Ela suspirou.
E agora, narrava com detalhes o que havia acontecido. A volta de Genevieve, a fixação dos ancestrais que a fizeram se aproximar de Klaus Mikaelson para ser mais fácil de pegar a bebê, o parto horrendo que a alfa dos crescentes havia sofrido e para fechar com chave de ouro, o parto que teve que fazer com a mulher já morta.
- Então você roubou a filha do híbrido original, ajudou as bruxas a pegarem o outro bebê, e agora precisa da minha ajuda porque está sendo caçada pelo pai da criança que você roubou, mas que não sabe que ela existe?_ele falou sem acreditar, acabando por soltar uma risada irônica._Deveria ganhar um prêmio de maior tonta do universo. Falei para se afastar dessas bruxas.
- Aquelas bruxas eram minha família!_ela aumentou um pouco o tom de sua voz, fazendo a bebê acordar.
- E olha o que sua bela família te instruiu a fazer...a minha Savannah jamais faria isso.
Ela sentiu o impacto das poucas palavras dele. Abaixando a cabeça.
- Você tem razão...mas preciso de ajuda para tirá-la daqui e levá-la para um lugar melhor. E eu preciso sumir por um tempo.
Ele arqueou a sobrancelha.
- Porque está querendo ser a salvadora? Você ajudou a separá-la da família._ele lhe lançou um sorrisinho sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐚𝐧𝐝 𝐇𝐨𝐩𝐞
WampiryAo contrário do que todos pensavam, Hayley estava grávida de gêmeas, enquanto Klaus tentava salvar Hope das mãos de Genevive, a outra bebê chegava ao mundo sem ninguém para fazer sua proteção. Desconhecendo esse fato, Klaus nem desconfiava que sua o...