Sinopse ...

425 26 1
                                    

Meredith N.M. Grey

Cidadã de uma pequena cidade pitoresca , dona de uma pousada e uma loja de produtos naturais , amada e conhecida por todos ,viúva e mãe solteira da Adorável adolescente Ellis Grey Shepherd ..
Loira de olhos Claros ,com uma personalidade calma ,sempre vendo positividade em tudo e ajudando todos ao seu redor.

Addison A.F. Montgomery 

Médica e Cirurgiã, cidadã de uma cidade grande ,após ser traída ,se divorcia e resolve se mudar com seu filho ,para uma cidade calma e pequena ,onde seria médica de um consultório local , mãe de Henry Montgomery Sloan .. um adolescente ,um tanto adolescente,digamos assim ..
Ruiva dona de um olhar marcante ,personalidade meio avassaladora ,não acredita nada em acaso ou em pensar positivo , se a medicina não comprova ,talvez não exista..

Ellis Grey Shepherd

14 Anos , loira como a mãe mas com os olhos azuis como de seu pai , herdou alguns dons de sua mãe , muita amiga , concentrada e estudiosa .

Henry Montgomery Sloan

14 Anos , Ruivo como a mãe , apesar de ser a cara do pai e a personalidade do pai , não gosta muito de estudar , é mais de matar aula e jogar videogame .

Henrique Moreno

Dono do restaurante da cidade ,melhor amigo de Meredith Grey e um solteirão

Alex Russel

Corretor de imóveis amigo de Meredith e apaixonado secretamente pela mesma

George Shepherd

Pai de Derek Shepherd ,sogro de meredith e faz tudo da pousada

Abigail Carneiro

Prefeita de Middleton ,amiga de todos ,curiosa


             Alguns dos personagens
Espero que gostem






Inspirada em Good Wish e Greys Anatomy ❤️

Era pra ser ... Onde histórias criam vida. Descubra agora