Por Addison Montgomery:
Logo após conversar com a loira e o corretor , os deixei na sala e fui até o quarto do Henry ,acorda lo, abri as janelas iluminando seu quarto,logo ouço seu resmungo e dou um sorriso
- Bom Dia Príncipe Adormecido ? (Digo o olhando e me aproximando do mesmo sentando em sua cama)
- Aaa Mãe !! Qual é...fecha essa droga ! (Henry responde cobrindo o rosto com a coberta )
- obrigada pela educação e não ! Está na hora de levantar ! Vamos eu tenho que te levar para conhecer sua escola nova e passar no consultório ainda (digo em uma tentativa de puxar seu lençol)
- eu não quero uma escola nova !eu quero voltar pra minha ! Pros meus amigos ! (Ele me responde puxando a coberta mal humorado )
- Adolescentes ..pior fase ! (Suspiro e logo o olho em seguida). - Você quer mas não vai ter ! A vida é assim! Moramos aqui agora ! Então você tem que se acostumar ! Você não dizia que eu não tinha tempo para você e estava sempre em cirurgia ??agora eu tenho !! Eu tô bem aqui!! Então levanta Henry ,agora (faço carinho em sua perna logo em seguida vejo seu rosto)
- eu odeio essa cidade .. tá bem mãe (ele surpira rendido e logo me abraça )
- eu amo você !! (Beijo sua testa e em seguida levanto) - Te espero lá em baixo ! Seja rápido!!
- também te amo mãe ..tá bom ! (Vejo um pequeno sorriso em seu rosto)
Desço as escadas e vejo apenas o corretor ,parado tomando o seu chá
procuro com os olhos a loira,
mas não encontro- A loira já foi?? (Pergunto me aproximando de Alex)
- já ,sim , e eu também já estou indo ,mas se precisar de qualquer coisa ,não exite em me ligar (ele responde apertando minha mão)
- tudo bem ,obrigada ! (Aperto sua mão ,logo em seguida ele se retira)
Avisto a minha cafeteira em uma caixa e quase dou um pulo de alegria , ligo ela e faço café , mas não encontro uma caneca ,logo vejo a que a loira trouxe ,jogo o chá na pia e coloco o café na caneca
- Cafeína ! Agora sim o dia começou ! ( Digo logo dando um gole na bebida)
Logo Henry desceu ,fomos a um restaurante no caminho ,ele comeu algo de café da manhã e logo em seguida o levei até a escola ,o deixei lá pois não era longe de casa e ele disse que voltaria andando ,em seguida vou ao consultório ,entro no local que parece estar fechado a algum tempo
- Parece que não tem um médico nessa cidade a anos ! (Falo comigo mesma logo que entro no lugar)
- a 1 ano na verdade .. perdemos o nosso médico (me responde uma mulher muito elegante )
- ficaram sem médico por 1 ano ? (Olho a mulher surpresa)
- é que todos procuram a Meredith , ela receita um chá ,algum oleo ,e geralmente resolve ..aa.. eu sou a prefeita a propósito ! Abigail! Abigail Carneiro (ela sorri e logo estende a mão para mim)
- então eu não sei o que faço aqui? (Digo logo segurando a sua mão)
- a você terá muitos pacientes Dra Montgomery ,logo logo a notícia se espalha que temos um médico na cidade e esse consultório estará sem lugares suficientes (a mulher diz certa de que isso aconteceria ,logo em seguida se retira)