Eu a beijei e agora?

138 17 15
                                    

Meredith : Você está bem? Fiquei preocupada pela forma como saiu .. (a olho nos olhos logo em seguida sentando na minha cama também)

Addison: eu só não aguentava mais.. (suspiro pensando no turbilhão de sentimentos que estou tentando administrar agora)

Meredith : Não aguentava mais o que ? (Olho a ruiva preocupada ,eu não conseguia entender o seu semblante e o significado do que ela sentirá no momento)

Addison: a forma como me olhava ! (Suspiro soltando o quadro e olhando para o chão)

Meredith: e como eu olhava pra você ? ( A olho esperando uma resposta embora eu soubesse exatamente do que ela estava falando)

Addison: Ah,Grey!você sabe muito bem ,sabe o que anda rolando entre a gente .. (digo desta vez a olhando nos olhos enquanto sinto meu coração palpitar) eu sei que não inventei o que aconteceu entre a gente ..

Meredith: você está certa ,tem algo rolando.. (me aproximo a olhando nos olhos meu coração acelera na medida que escuto sua respiração junto a minha ,eu estava tão próximas ,eram apenas alguns centímetros dela e eu queria beija la)

Addison: tem sim loira ..e por isso não pode me olhar assim.. (encaro seus olhos olhando sua boca em seguida quando algo toma conta de mim e eu não resisto e a beijo,a beijo e ela retribui! é um ótimo beijo,um beijo que eu não pensei que aconteceria ,ambas estávamos envolvidas naquele beijo até alguém nos atrapalhar)

- Meredith! (Escuto a pessoa dizer logo antes de sair e brigo com meus pensamentos)

💭Droga addison !droga!!!você sabia que ela tinha alguém! Agora você virou uma amante💭

Meredith: assim como ? (Disse e logo em seguida senti seus beijos e retribui imediatamente eu estava sedenta pelos seus lábios ,por ela ,eu necessitava ter essa mulher ,ama lá..eu esqueci do mundo lá fora enquanto a beijava e sentia a conexão mágica entre nós duas ,eu estava finalmente com a ruiva e isso me deixava tão ..merda!Alex !
- Alex volta aqui por favor

Alex : (saio dali e ela me segue logo paramos no jardim sozinhos e a olho)
- para que ? Você me disse que não estava pronta para um relacionamento Mer.. e eu sei que não imaginei o que vi , os olhares entre vocês..sempre foi a ruiva né ?eu não tinha chances ?você estava preparada ..só não comigo ..eu pensei que fosse o fantasma do Derek ..mas pelo visto não..só queria que..tivesse sido mais sincera comigo ..não precisa fingir mais ,obrigada!
(Saio dali entrando no meu carro e dirigindo,pensando em como eu amava aquela loira e em como me doía ela gostar de outro alguém)

Meredith : Alex..
(Não consigo dizer nada e logo ele se despede e sai eu suspiro perdida com meus pensamentos quando lembra que a ruiva pensa que somos um casal)
Meu Deus Addison..
(Volto imediatamente para dentro avistando a ruiva com o Henrique de longe)
💭O que ela tá fazendo com o Henrique ?💭
(Reviro meus olhos) 

Addison : 💭quão burra eu sou por beija lá,ou por me apaixonar por ela💭
Eu já vou pra casa Henrique ..estou me sentindo indisposta

Henrique : AA jaa ..bom você mora do outro lado da rua então não posso te levar pra casa ,mas me deixe acompanha lá (sorrio esperançoso)

Addison: tudo bem (seguro em seu braço e logo ele chama meredith para se despedir)

Henrique- ei Loira !você arrasou o baile ficou impecável ,mas já estamos indo

Meredith : obrigada ..vocês dois ?juntos?já?eu gostaria de conversar com a doutora montgomery antes.. (olho eles enciumada e em seguida os olhos da ruiva)

Addison: deixaremos para outro dia Grey,me sinto indisposta hoje! (Digo sem olha lá)

Meredith: (ela não queria me olhar e aquilo estava me matando!será que ela se arrependeu do que disse ,será que ela tá com o Henrique ?aí meu Deus ..tantas perguntas quando eu só queria respostas) tudo bem ..bom descanso (digo a olhando tentando entender cada expressão sua até os dois se despedirem e saírem)

Addison: chegamos..não é muito longe (dou uma risadinha )

Henrique : só alguns passos da Grey..digo da casa cinza (sorrio a admirando)

Addison: Obrigada Henrique !foi uma ótima noite! (Beijo sua bochecha e em seguida entro em casa ,vou pro meu quarto ,tiro o vestido a maquiagem e vou para o banho,tomo um relaxante banho e visto minha camisola me deitando na cama passando meu dedo pelos meus lábios com o pensamento longe) 💭eu a beijei..eu a beijei e agora?,foi o melhor beijo da minha vida em tempos ..sentir aquilo..estremecer inteira ..porque ela tem que ter alguém droga !! 💭

....

Meredith: (os convidados aos poucos vão embora e eu me sento no sofá pensando se vou a casa dela ou não tirar minhas dúvidas) 💭faz diferença eu contar que não estou com o Alex ?e se ela tiver com o Henrique ?e o beijo?o beijo..o melhor beijo da minha vida ..eu nunca senti aquilo depois do Derek.. mas ..droga !porque ela tem que ter alguém !💭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era pra ser ... Onde histórias criam vida. Descubra agora