Por Meredith Grey :
Meredith : isso realmente está divino !!
( Digo logo após provar a deliciosa sobremesa que Henrique preparou)
Henrique : De Verdade?? (Ele me olha indeciso)
Meredith: de verdade! Está esplêndido!
- o que está esplêndido??
( Escuto uma voz vir de trás de mim o que me faz me arrepiar por inteira logo dou um sorriso e me viro vendo a Doutora Montgomery)
Meredith : Addie !
(Digo antes mesmo de me virar ,sentia que era ela ,logo sorri e a olhei)
Addison: Meredith ! (Ela sorri simpática )
Henrique: urhum (ele faz um barulho com a garganta chamando a minha atenção)
Meredith: Ah ! Claro! Doutora Montgomery esse é o Henrique ! Dono do bistrô e um bom amigo ,Henrique a Doutora Addison Montgomery
(Apresento os dois sorrindo ao mesmo tempo que me incomodo com o olhar de Henrique na ruiva)
Addison: Henrique ! Marcou algumas consultas comigo (ela diz rindo divertida)
(Esse é com certeza meu novo som favorito ! Meredith!)
Henrique: AA sim..check ups doutora ,sabe como é (ele a olha nos olhos) por conta da casa ! (Ele empurra um copo de café até a mesma e uma fatia de brownie)
Addison: Muita gentileza ! Obrigada (ela sorri docemente bebendo o café enquanto solto um longo suspiro)
Meredith: eu já vou..tenho hospedes na casa cinza ..
(Digo me levantando e me despedindo deles ,logo voltei para casa com meus pensamentos todos embaralhados ,a ruiva não saia da minha mente ,e meu melhor amigo estava gostando dela ..eu não poderia fazer nada , além de seguir em frente , mas eu nunca havia pensado em ninguém assim..desde o Derek..)
[...]
(Estava na cozinha preparando um chá quando senti uma angústia)
Meredith : George !!
(Imediatamente fui procura lo)
Por Addison Montgomery:
A loira saiu do café como se estivesse incomodada com a minha interação com o tal Henrique ,que claramente deu muito em cima de mim , ele estava inclusive muito saudável ,para check ups ..mas tudo bem ,eu ainda não entendo essa cidade ,o que dirá quem mora nela !
[...]
Fui buscar o Henry na Escola mas ele havia soltado mais cedo ,logo cheguei em casa ,desci do carro e vi o sogro da loira na garagem da casa cinza ,ele parecia pálido , imediatamente corri até ele , quando a loira apareceu,seguramos ele a tempo ,pois ele desmaiou .
Meredith: George !!! (Ela diz preocupada)
Addison: Vamos levar ele para dentro !
(Digo e logo a mesma concordou ,então o fazemos ,levamos ele até o sofá onde medi a sua pressão ele aos poucos recobra a consciência)
Addison : Pelo jeito você desmaiou , bom me diga..