tão perto e tão longe ...

108 17 4
                                    

Vocês estão namorando ??

Meredith : ( levei meus olhos de imediato a pessoa que entrou enquanto Alex segurava minhas mãos )

Alex : Estamos ! (Digo olhando a doutora ,logo olhando a loira em seguida com um pedido de desculpas nos olhos torcendo para que concorde comigo)

Meredith: é.. (digo um pouco sem reação engolindo em seco ,não queria afirmar aquilo mas menos ainda deixar meu amigo como mentiroso)

Addison: Parabéns .. (parte de mim estava decepcionada com aquilo ,eu não entendia o porque ,mas não gostei nada da notícia)

Alex : Obrigada!você vai ao baile de halloween? (Sorrio alimentando aquilo o que não era difícil ,uma vez que eu já era apaixonado pela loira,beijei sua bochecha e olhei a ruiva)

Addison : não sei..eu não sou muito de festa.. (digo olhando a loira nos olhos)

Meredith: você tem que ir ! Por favor ,sou eu que estou organizando ,vou ficar chateada.. (digo mordendo o lábio apreensiva que ela não fosse ,eu desejava sua companhia)

Addison : talvez eu vá !com o Henrique ,pode ser um bom baile (digo dando um sorriso de lado)

Meredith : com o Henrique ? (Controlo a careta que eu quase fiz)

Addison: sim,ele me chamou ,eu só estava em dúvidas sobre ir ,mas como você disse que está organizando ,nos dois vamos (sorrio a olhando ,ela parecia estar incomodada ,e eu estava adorando aquilo)

Meredith: entendi..,nos vemos lá (digo suspirando profundamente desviando meu olhar da mesma) mas você veio a minha loja ,precisa de algo?

Addison: oh ,sim! Preciso de porta retratos ,me disseram que você não vende só sino ,livros e velas (digo em um tom levemente debochado em relação ao título da loja)

Meredith: engraçadinha,e sim vendo muito mais ,que o título da minha loja (digo a olhando nos olhos ,naquele momento uma conexão intensa se criou a partir dali de forma que nenhuma de nós duas desviamos o olhar até claro ..Alex!estragar o momento)

Alex - então , nos vemos depois meu bem (disse o mesmo beijando suas bochechas coradas e saindo da loja)

Meredith: oh..ok! (Respondo timidamente sentindo seu beijo em minhas bochechas coradas !não pelo modo como me chamou ,mas coradas de vergonha pelo seu ato ter sido na frente da ruiva)

Addison: (reviro meus olhos automaticamente sem perceber)
💭Meu Bem ,nhé nhé nhé 💭
(Vejo ele ir embora junto com minha cara levemente emburrada em seguida olho a loira que estava ainda mais linda com as bochechas coradas)
- então ..porta retratos !!

Meredith: Claro! Por aqui (digo indo em direção onde haviam os porta retratos ,logo mostrando as molduras a mesma que rapidamente se agrada de algumas,embalei para a mesma e entreguei a sacola tocando em sua mão,e com apenas aquele minimo contato eu já pude sentir uma corrente elétrica percorrer pelo meu corpo) - Nos vemos no baile?

Addison : Com toda certeza Grey! (Digo sorrindo a olhando nos olhos assim que encosta em minha mão) Aliás !eu fico muito bem vestida de gala (pisco para a mesma saindo de sua loja)

BAILE DE HALLOWEEN 🎃🧹

Izzie: Ora,Ora se não é o mais novo casal ! (Digo me aproximando de Alex e Meredith)

Meredith : Oi izzie ! (Digo olhando a loira que parecia incomodada)

Izzie: já podem parar de fingir !eu sei que é mentira ! Claro que o Alex mentiu para me afetar (digo zombando do mesmo e a olhando)

Meredith:porque ele mentiria ?estamos juntos !(eu poderia negar ,era o momento  perfeito para negar qualquer proximidade ou relação com o Alex ,mas ele era meu melhor amigo,eu não podia deixar ela caçoar dele !nem ele sair por mentiroso ,então eu levaria isso ,ao menos até ela sair da cidade,depois fingimos que terminamos)

Izzie: Meredith ! Eu sei que não estão juntos ! Minhas amigas nunca viram vocês ,vocês não são um casal !(digo a olhando em desafio)

Meredith: porque se importa tanto?eu já disse que somos caramba ! (Puxo Alex pela Gola de sua camisa e o beijo)

Alex : izzie vai embora ! (Digo e logo sorrio assim que meredith confirme minha mentira para a mesma ,em seguida me surpreende me beijando ,e oh céus ,eu adorei aquilo,levei minhas mãos a sua cintura e retribui seu beijo que logo se cessou)

Meredith : (me afastei do mesmo olhando em seus olhos depois olhei a mulher) eu disse que éramos um casal!

Addison : (vejo a loira beijar o corretor e suspiro pesadamente ,logo olhando Henrique em seguida)  quer dançar ??

Henrique : Claro,eu adoraria (estico a mão para a mesma em seguida abraço sua cintura e dançamos lentamente ,enquanto todos casais começam a dançar )

Addison: (começo a dançar com o Henrique ,abraçada no mesmo enquanto olhava meredith nos olhos ) 💭ela está tão perto..mas tão longe💭

Alex : Obrigada !você é a melhor amiga do mundo (digo assim que a izzie sai) quer dançar ? Somos um casal nessa festa ,então ..

Meredith: tem razão somos,vamos lá (sorrio indo dançar com ele que segura em minha cintura,apoio meu queixo em seu ombro olhando a ruiva) 💭 tão perto e ao mesmo tempo tão longe 💭 (olho a ruiva intensamente até a mesma se afastar do Henrique e sair de pressa da festa estranhei aquilo dei uma desculpa qualquer ao Alex e a segui a encontrando no corredor ,ela logo entrou no meu quarto,provavelmente sem saber que era o meu já que não conhecia a casa cinza) - Ei !ruiva!você tá bem?

Addison: ( o jeito que ela me olhava me tirava de mim ,eu estava rendida aquela mulher e eu acabo de perceber isso ,mas ela não pode me olhar desse jeito ,não pode ,porque ela tem outra pessoa ,ELA TEM UMA MALDITA PESSOA , Então não pode fazer isso comigo é covardia ,suspirei pesadamente com seu olhar fixo em mim ,e não aguentando mais aquilo ,sai do pressa dali ,sem saber onde ia quando me vi em um corredor e entrei na primeira porta que vi ,logo olhei quadros da loira ,e da sua filha ,até mesmo de um homem que julgo ser seu falecido marido talvez ,suspiro e me sento na cama notando que estou no quarto dela ,quando a mesma entra no quarto e eu a olho nos olhos)

Era pra ser ... Onde histórias criam vida. Descubra agora