Olá Jujubas!!
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
(...)
N
atasha se sentou no sofá não segurando suas lágrimas com todo seu passado voltando, algumas coisas eram pesadas demais, mas outras eram as melhores lembranças que ela podia ter.
Dean- Eu sei o quanto algumas podem ser bastante dolorosas, e talvez leve tempo para você se recuperar e...
Nat- Alianovna e Petrovitch estão vivos ainda?
Dean- Sim, eles estão.
Nat- Onde eles estão agora?
Dean- Estão morando numa cabana afastada de um pequeno vilarejo na Rússia.
Nat- Eu quero vê-los!
Dean- Nat, talvez isso seja ap...
Nat- Eu quero vê-los!
Dean suspirou.
Dean- Tudo bem, eu te levo até eles!
Nat- Obrigada! Eu quero ir o mais rápido possível.
Dean- Depois de amanhã está bom pra você?
Nat- Está!
Dean- Está certo então.
{...}
O caminho de volta para a base dos vingadores, foi feito em completo silêncio, Steve entendia aquilo, Natasha tinha muita coisa para assimilar em sua cabeça.
{...}
Assim que chegaram, Natasha se trancou em seu quarto e no momento Steve preferiu não de intrometer, ela precisava daquele momento sozinha.
{...}
Sam- Cadê a ruiva?
Wan- Ela não está muito bem.
Sam- Okay, tô preocupado! Natasha é a mais forte de todos nós, e dizer que ela não está muito bem me preocupa.
Pietro- Ela foi encontrar com o irmão dela que não vinha já há anos. É normal que ela não esteja muito bem.
Sam- Ele está falando algo sensato? É o fim do mundo e ninguém me avisou?
Visão- Ou ela e o capitão terminaram?!
Todos olharam para visão.
Sam- Não, isso não faz sentido. Eles têm dois filhos para criar juntos.
Falou Sam apontando para os irmãos Maximoff que reviraram os olhos.
Sam- Igual a mãe!
Visão- O capitão está trancado em seu escritório e a senhorita Romanoff em seu quarto, os dois até agora não trocaram uma palavra.
Rhodes- Desde de quando você ficou tão fofoqueiro?
Bucky- Ele está passando muito tempo com o Sam.
Steve- É um milagre vocês todos reunidos!
Sam- É por uma boa razão, meu caro capitão.
Pietro- Fofoca!
Sam- Se eu te acertar ligeirinho.
Steve suspirou.
Steve- A Romanoff já saiu do quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceO que falar sobre Natasha Romanoff...? Pra muitos, ela é uma mulher fria, sem sentimentos e que faz de tudo para conseguir o que quer. Mas para Steve, ela é simplesmente o ser humano mais perfeito que já pisou na terra.Ele a amava. A ruiva sempre im...