Olá Jujubas!!
✨CAPÍTULO NÃO REVISADO!✨
{...}
Depois que a reunião com Ross terminou, as coisas não estavam muito bem entre os vingadores.
Steve até o momento estava ignorando o comentário de todos, até escutar da sua própria namorada que ela também concordava com o acordo. Quando ele pensou em responder, recebeu uma mensagem e queria apenas sair do foco de todos.Steve- Tenho que ir!
Steve levantou e saiu.
Tony- Sabia que ele não ia gostar da aranha ficando do meu lado.
Nat- Me arrependo profundamente do dia que não deixei você morrer.
Natasha revirou os olhos e foi atrás de Steve.
Tony- Será que vai rolar uma Dr?
Sam- Creio que a única Dr deles, seja o quanto você é idiota.
Tony- Não gosto mais de você.
{...}
Natasha encontrou Steve encostado com as mãos sobre os olhos.
Nat- Steve, o que aconteceu?
Perguntou a mesma, descendo os degraus e ficando na frente de Steve na escada. O capitão finalmente baixou sua mão e revelou seus olhos vermelhos por conta do choro, com as lágrimas ainda escorrendo.
Steve- A Peggy morreu!
Natasha também sentiu o impacto daquilo, não era próxima da agente como Steve, mas considerava a mais velha uma verdadeira amiga.
Nat- Eu sinto muito, sei como deve está sendo difícil pra você.
Steve- O que me conforta é saber que pelo menos agora ela vai estar em um lugar melhor.
Steve abriu seus braços e Natasha se aproximou mais do mesmo o abraçando apertado. Enquanto Steve a abraçava e chorava contra seu ombro, Natasha refletiu sobre algo que Alice disse uma vez.
Nat- Infelizmente a dor não passa, a gente só se acostuma com ela. Temos que juntar cada pedacinho e colar, e tentar o impossível para eles nunca mais quebrarem.
(Só de lembrar de ultimato agora…)
{...}
Steve, Natasha, Sam e Bucky estavam sentados no primeiro banco em frente ao altar onde estava o caixão de Peggy. Tinha sido um baque grande para Steve,mas o que surpreendeu mais a todos foi quando a sobrinha de Peggy foi chamada e era Sharon. Natasha apenas revirou os olhos não acreditando que nunca tinha percebido aquilo com toda a sua experiência.
Depois que a cerimônia acabou, Bucky e Sam saíram na frente deixando Natasha e Steve para trás.Steve- Quando eu fui descongelado, achei que todos que eu conhecia estavam mortos, tive sorte por ainda tela.
Nat- Ela também teve sorte em ter você.
Steve- Fico feliz que tenha conhecido ela.
Nat- Ela é uma das pessoas que me salvou.
Steve- Quem mais assinou?
Nat- Tony,Rhodes, visão.
Steve- Clint?
Nat- Disse que se aposentou.
Steve- Wanda?
Nat- Tá pensando. Só porque é o caminho de menor esforço,não significa que seja o caminho errado. Ficamos juntos e mais importante do que como ficamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceO que falar sobre Natasha Romanoff...? Pra muitos, ela é uma mulher fria, sem sentimentos e que faz de tudo para conseguir o que quer. Mas para Steve, ela é simplesmente o ser humano mais perfeito que já pisou na terra.Ele a amava. A ruiva sempre im...