Capítulo não revisado!
✨
Hill- A missão é o seguinte,vocês dois vão se infiltrar em um hotel em Los Angeles,onde pelas nossas fontes está hospedando dois hóspedes da Hidra.
Nat- Interessante,mas?
Hill- Mas vocês vão ter que usar disfarces e também,vão ser um casal em uma viagem de trabalho.
Steve- Casal?
Hill- Tem alguma coisa que você não entendeu, Steve? Sim, serão um casal... Alguma oposição sobre isso?
Nat- Por mim tanto faz.
Steve soltou um suspiro.
Steve- Por mim também.
Hill- Ótimo! Vocês serão Scarlett e Christopher Evans,casados a dois anos e estão em uma viajem de trabalho para a empresa de vocês.
Nat- Está bem, e os disfarces?
Hill- você vai ser loira e o Steve...Podemos botar uma barba falsa nele.
Nat- Ah que perfeito!
✨
Antes de saírem para Los Angeles, Steve e Natasha pararam em um hotel na estrada para se prepararem.
Natasha já estava com sua peruca loira, esperando Steve sair do banheiro.Steve- Tá preparada?
Nat- Até fechei os olhos.
Steve soltou um risada e saiu do banheiro.
Nat- Caramba...Rogers,você tá muito gato!Steve- Você também está!
Nat- Eu faço o meu melhor,mas essa sua barba falsa está tão real.
Steve- Odeio barbas!
Nat- Você fica um gato assim.
Steve- Você tá tentando me bajular?
Nat- Talvez...Sabia que eu consigo flertar com qualquer um? Aliás,você sempre teve esses olhos tão lindos!?
Steve deu um sorriso.
Steve- E você sempre teve esse sorriso tão perfeito?
Nat- Pera... Steve Rogers,está flertando comigo?
Steve- Talvez,agora vamos!
Steve saiu do quarto deixando Natasha com um sorriso pra trás.
✨
- Boa tarde! Bem vindos ao hotel Holliday, como posso ajudar?
Perguntou a mulher ainda sem olhar para o casal a sua frente,e quando olhou Natasha não deixou de notar como ela ficou encantada por Steve,e se sentiu um pouco incomoda com aquilo.
Nat- Eu e meu marido fizemos uma reserva aqui, senhor e senhora Evans.
-Ah aqui está...Aqui está a chave é o quarto quatrocentos e cinco, boa estadia.
Steve- Obrigada!
Natasha revirou os olhos e saiu puxando Steve para o elevador.
Steve- Eu adoro sua educação!
Nat- Aquela mulher estava babando em cima de você.
Steve- Pensei que você queria que eu arranjasse alguém.
Nat- Alguém descente,não uma atirada como ela que se atira em qualquer homem que aparece aqui.
Steve- Posso jura que você está com ciúmes.
Nat- Você está passando muito tempo com o Stark.
✨
Nat- Parece que vamos dormir na mesma cama.
Steve- Isso já é algo normal, né? Lembra que você invadia meu apartamento a noite e se atirava na minha cama.
Nat- Você não reclamava.
Natasha se virou de costas tentando abrir seu vestido.
Nat- Steve,pode me ajudar com isso?
Steve- Claro.
Steve se aproximou de Natasha abrindo o zíper do seu vestido, Natasha sentiu um arrepio subir pelo seu corpo quando os dedos de Steve tocaram suas costas.
Natasha se virou para Steve.Nat- Obrigada!
Steve- Não tem de que.
Os dois estavam muito perto,com os rostos praticamente colados,não aguentando mais aquela distância Natasha se aproximou mais de Steve grudando seus lábios.
✨
Oii Amores!!
Espero que gostem!
Até o próximo!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Não Fosse Você
RomanceO que falar sobre Natasha Romanoff...? Pra muitos, ela é uma mulher fria, sem sentimentos e que faz de tudo para conseguir o que quer. Mas para Steve, ela é simplesmente o ser humano mais perfeito que já pisou na terra.Ele a amava. A ruiva sempre im...